BBB19: Danrley coloca dreads e Rodrigo brinca “Pai e filho”

Publicado em 30/01/2019

Os brothers vão curtir a festa Grandes Navegações, no BBB19 de quarta-feira (30).Enquanto os confinados se arrumavam para a cada um pegou um figurino. Danrley fez Rodrigo dar risada e comparar com o colega.

Leia também: BBB19: Brothers fazem a divisão de alimentos para a semana

Danrley colocou uma peruca de dreads, e ficou parecido com o cabelo de Rodrigo. “Vem cá não é pai e filho? Quem diz que não é?”, questionou o cientista social. “Gente coisa mais linda, igual”, declarou Hana. Os dois se olharam juntos no espelho e deram risada devido a semelhança dos cabelos.

Confira: BBB19: Rízia brinca “Todo mundo que me beija começa a namorar”

Enquanto se arrumavam os brothers se divertiram com as combinações diferentes de figurinos. A festa acontece logo após o programa ao vivo, no comando de Tiago Leifert.

BBB19: Brothers fazem a divisão de alimentos para a semana

Na cozinha do BBB19, os brotherscomeçaram a fazer a organização e divisão dos alimentos, nessa quarta-feira (30). Diego se prontificou a contar os ovos, e começaram a calcular quanto de cada alimento daria para cada um.

Diego questiona “Quantos ovos tem?. Sessenta e quatro né?’, Maycon conta “ doze vezes seis, sessenta e dois”, aplicou a conta. Tereza e Rodrigo se sentaram na mesa e os brothers continuaram as contas. Diego deu a ideia de dar um ovo por dia para cada um. “Tem que ser um por dia se não vai faltar”. Alan opina, “tinha que separar pelo menos do bolo né”, completou o carioca.

Carol contou as bananas. “São quarenta e nove bananas. Ro [Rodrigo] não come banana”, avisou. Diego passou para a sister a questão do ovo. Carol deu opinião de não fazer a divisão por brother, mas por quem come determinado alimento.

Morango, abóbora, cebola, enfim. Aos poucos, Paula, Maycon, Hariany, Danrley, Rízia foram levando os mantimentos para a cozinha e terminarem de organizar o cômodo

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade