BBB19: “Dá pra ver que ela não mudou nada”, diz Alan sobre Hana

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o jogo do Confio x Desconfio, que aconteceu na noite desta segunda-feira (22), Alan que não via Hana há horas, viu a colega de confinamento e falou sobre ela com alguns brothers, no BBB19.

Leia também: BBB19: Sisters concluíram a quarta etapa do Quarto Sete Desafios

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana, Hariany e Paula estão no quarto Sete Desafios, que é separado dos brothers, e após a brincadeira, os colegas ficaram tranquilos ao saberem que as meninas estão bem. “Pelo menos é algo, supostamente, tranquilo”, disse Rodrigo.

Com um sorriso enorme no rosto, Alan fala sobre Hana: “Dá para ver que ela não mudou nada”. “Eu acho que foi a certeza de saber que quem ela gosta não votou nela”, explica Rodrigo. “Sim”, por fim, concorda Gabriela.

Confira: BBB19: Isabella questiona Danrley sobre como é morar em comunidade

“Acho que o Danrley é nosso”, declara Isabella

Nesta madrugada de terça-feira (22), Isabella e Diego conversaram sobre o brother Danrley e votos, enquanto a maioria da casa já estava dormindo, no BBB19.

Isabella, acredita que Danrley está ao lado deles, porém Diego discorda. “Dan é nosso. Nosso que eu digo é estar com a gente. Ele está de boa”, disse Isa. “Acho que ele vota em mim”, rebate o vendedor de cavalos. “Não acho não”, discorda Isabella.

“Eu acho que eu sou uma das opções dele. Posso não ser a primeira, mas sou a terceira ou segunda. Eu sou mais…”, Diego declara e após para de conversar por ouvir um barulho no quarto e muda o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais