BBB19: “Comigo ela não pode fazer uma coisa, mas com outro pode?”, declara Maycon sobre Isabella

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maycon conversou com a líder Carolina sobre a sua relação com Isabella, na manhã deste sábado (02), e garantiu que não sente ciumes do brother Diego, no BBB19.

Maycon ficou bravo e terminou o seu relacionamento dentro do reality, após Isabella dormir com a líder Carol e Diego, no quarto do líder. E nesta manhã, Carol resolveu conversar com o vendedor de queijo sobre a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: BBB19: Nadja Pessoa detona Gustavo “Machista escroto”

“Eu entendo você ter ficado chateado com a falta de atenção que ela teve com você naquele dia. Eu quero que você saiba que eu não tenho nada a ver, porque se somos em cinco, vamos fazer um rodizio. Não dá para dormir os cinco. Porém, naquele primeiro dia, eu tinha escolhido os dois”, Carol explica para Maycon porque escolheu Diego ao invés dele.

“E essas coisas tem que ser conversada, ela ficou triste, você ficou também balançado e vocês mal se falaram, isso é muito ruim para vocês. Falar, se comunicar é a melhor coisa na vida, seja dentro de um relacionamento ou no jogo, falar é importante”, acrescenta Carol. “Claro que é, mas tudo tem hora certa. Não é porque eu não gosto dela, porque eu gosto, acho ela demais e linda”, responde Maycon.

Confira: BBB19: “Você tem um rebolado sensacional”, Maycon elogia Paula

Por fim, Maycon fala do Diego. “Eu não tenho ciumes do Diego, jamais. Nem da parte dele e nem da parte dela. O problema são as atitudes dela. Comigo ela não pode fazer uma coisa, mas com outro cara que é amigo ela pode? Eu respeito”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio