BBB19: “Comi comida do lixo”, relembra Maycon sobre passado difícil

Publicado em 17/01/2019

O participante do BBB19, Maycon relembrou o seu passado durante uma conversa com o Gustavo, na manhã desta quinta-feira (17).

Leia também: BBB19: “Eu estou aguardando para ver o quão equilibrada ela é”, diz ex-BBB Ana Paula Renault

Maycon revelou que saiu da casa da mãe para tentar ganhar a vida como modelo, entretanto, o vendedor de queijos passou por perrengues. “Eu já dormi no papelão, é ruim demais. Quando a minha mãe ficou sabendo disso, ela chorou”, lembra.

Por fim, Maycon disse: “Passei perrengue demais. Comi comida do lixo lá em Ribeirão Preto. O cara da agência não queria me dar, pegou e jogou a comida fora, no lixo. De madrugada, eu na fome, não tinha o que comer, não tinha dinheiro pra comprar nada. Fui lá no lixo e peguei o macarrão”.

Confira: BBB19: “Temos uma vida sexual ativa”, garante namorada de Danrley após declaração do brother sobre ser virgem

“A missão dela vai além do programa”, diz Eduardo Albuquerque, irmão de Hana

A participante do BBB19Hana Khalil, além do pai, o guitarrista Robertinho de Recife, tem outro artista na família. O seu irmão é Eduardo Albuquerque, que atuou quando criança na novela “Felicidade”, como Alvinho.

Eduardo mora atualmente nos Estados Unidos, descobriu pela internet que a irmã estava no reality show. Dias antes de entrar no programa, o irmão de Hana havia criado um projeto no instagram. “Fato que ela já sabia que ia entrar no ‘BBB’ e não falou nada. Agora, metade da narrativa do meu projeto vai ser ficar acompanhando a Hana no programa. E, na minha biografia, além de ex-ator mirim e roteirista, agora terá irmão da Hana do ‘BBB’. Mas ela é mesmo perfeita para o reality.”, disse.

“Hana é uma pessoa linda, doce e generosa. Luta por aquilo em que acredita com tanta paixão e intensidade que, às vezes, nem mesmo as pessoas mais próximas a compreendem e se assustam. A missão dela vai além do ‘BBB’. Ela tem essa bandeira de defender a igualdade que está prestes a ser amplificada. Raros são os participantes que têm o que dizer além das suas próprias experiências”, diz Eduardo sobre Hana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade