BBB19: Com autoestima lá em cima, Maycon se compara a Cauã Reymond

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da noite desta segunda-feira (04) no BBB19, Maycon mostrou aos colegas que tem uma autoestima lá em cima. O brother participava do cinema do líder, quando disse que se parece que o ator Cauã Reymond.

Leia também: BBB19: “Ela só quer saber para ficar sondando”, afirma Hana ao advertir Alan sobre conversa com Carolina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês não acham que eu pareço o Cauã (Reymond)?”, questionou ele a Isabella, Diego e Carolina. “Idêntico!”, ironizou Isa em seguida. Já Carol provocou: “Só o branco do olho”. Diego riu do colega de confinamento.

No momento do questionamento de Maycon, os brothers estavam assistindo a série Ilha de Ferro, que tem Cauã como protagonista. Na atual edição do reality, os brothers curtem cinema no segundo andar da casa com uma sala de estar montada e decorada com catálogo Globo Play.

Veja mais: BBB19: Carolina se explica para Alan sobre voto em Hana “Isso é um jogo”

Diferente de edições anteriores em que a produção pré-definia os filmes, agora os brothers têm a liberdade da escolha. Um controle remoto foi disponibilizado para eles escolherem os títulos do serviço de streaming da Globo.

BBB19: Tereza critica Maycon “Bem ríspido”

A formação de paredão que aconteceu na noite deste domingo (03) no BBB19continua rendendo na casa. Na tarde desta segunda-feira (04) após o banho, Tereza e Diego conversaram sobre os votos do confessionário. A psicanalista criticou Maycon, afirmando que ele anda ‘bem ríspido’ com ela.

“A única pessoa que não votou em você, dos votos que a gente tinha contabilizado, era o Rodrigo. O resto tudo votou em você. E o Alan não votou em você, ou seja, do que a gente tinha pensado, a gente não tava extremamente errado, porque a gente achou que Alan não votaria em você e ficaria quatro a quatro, e teve a surpresa do Rodrigo, apenas”, disse Diego.

Tereza então destacou observação sobre Maycon. “Mas assim, como ontem eu disse para você, esse assunto para mim está encerrado, vida que segue. Mas por quê veio à tona? Eu tenho percebido Maycon diferente, falo com ele, ele bem ríspido”.

O catarinense por sua vez tentou amenizar o pensamento da colega de confinamento, ressaltado o lado do vendedor. “Tem coisas que acontecem que com algumas pessoas se esclarece e se resolve mais rápido. Ele ficou um pouco chateado, mas daqui a pouco ele vai estar normal”.

Tereza se mostrou chateada com o vendedor de queijos. “Porque ele falou assim para mim: ‘Você tá falando isso agora que não foi para o Paredão?’, parecia que eu tinha usado de má fé”. Diego encerrou o assunto destacando o fato da pernambucana não ter sido emparedada. “Já passou, já foi, o Paredão já tá formado”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio