BBB19: “Certeza que vai vir pra gente”, diz Diego sobre prova do líder

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto preparavam o almoço, no começo da tarde desta quinta-feira (24), alguns brothers falaram da prova do líder, que acontece nesta noite no BBB19.

Leia também: BBB19: “Nós vamos estar na final”, garante Diego para Maycon

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maycon revelou que está apreensivo com a prova do líder, e falou para Isabella, Carolina, Gustavo e Diego. “Eu tô de boa”, diz Isabella. “Eu também estou de boa”, dispara Diego.

“Tenho muita convicção e certeza que esse Líder vai vir pra nós. Eu tô sentindo que a gente vai bem nessa prova”, afirma Diego para tentar tranquilizar Maycon. “Fala baixo, tem gente que escuta tudo”, ordena Carol. “Mas eu estou sentindo”, acrescenta Diego. “Com fé”, completa Carol.

Confira: BBB19: Diego se incomoda com beijo de Hana e Alan “Isso não se faz”

“A gente tem que defender os homens, tem que tirar as minas”, decreta Gustavo

Durante a festa, que rolou na madrugada desta quinta-feira (24), os amigos Maycon, Gustavo e Diego, não pouparam elogios entre eles, no BBB19.

“Todo mundo aqui tem um sonho, mas você é o cara. Se você ganhasse a gente ia ficar feliz”, diz Gustavo para Maycon. “Eu também ficaria feliz por cada um de vocês dois. Eu queria ir pra final com nós três”, dispara Maycon. “Parava o Brasil”, acrescenta o Gustavo.

Os brothers começam a falar sobre o jogo, e Gustavo avisa: “Você vai ter que representar na prova do líder. Vão tirar eu e ele (Diego)”. “Vou representar”, garante o vendedor de queijo. “E digo mais, se nós três nos fortalecermos a chance de irmos muito longe é gigantesca”, diz Diego. Por fim, o médico Gustavo encerra o assunto: “A gente tem que defender os homens, tem que tirar as minas”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais