BBB19: Carolina reclama de energia de Hana “Energia muito pesada. De não aguentar olhar para ela”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (04), a líder Carolina, que emparedou Hana, falou sobre a energia da sister, com o vendedor de cavalos Diego, no BBB19.

Leia também: BBB19: Hariany, Hana e Rízia formam o segundo paredão triplo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas você vê que a energia dela baixa logo. Eu sou muito otimista, de falar ‘vamos tentar’, mas ela se fecha de não aguentar olhar para ela”, desabafa Carolina. “É uma energia muito pesada”, concorda Diego.

“Ela te olha com uma cara..”, dispara Diego. “De bicho”, Carol complementa a frase do vendedor de cavalos. “É muito estranho”, concorda Diego. “Mas eu já orei”, acrescenta a líder fazendo o sinal da cruz e Diego diz que irá rezar também.

Confira: BBB19: Diego fala sobre a votação em Rízia “Ela não está nem esperando”

“Não quero nem papo”, declara Rízia após ir para o paredão

Rízia conversou com os brothers sobre sua indicação ao paredão, nessa madrugada de segunda-feira (03). A sister que se juntou a Hana e Haryane ao paredão recebeu quatro votos no BBB19.

Rízia lamentou: “Perdeu até a graça esse negócio de todo mundo participar. E eu ‘abestalhada’ fico acreditando em todo mundo. Eu sei que eu ia votar, ser votada pro paredão. É aquele negócio, eu não quero nem papo”

Rodrigo rebateu “Rízia, nossa diferença ta nisso,eu não vou virar a cara, a gente não é isso”, opinou. A sister foi indicada pelos participante do outro grupo, Tereza, Diego, Isabella e Maycon.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio