BBB19: Carolina e Diego curtem banho de chuva

Publicado em 04/02/2019

Na tarde desta segunda-feira (04) choveu no BBB19. Diego aproveitou para tomar banho de chuva no jardim da casa. Carolina, que estava na academia, tirou o microfone e o tênis, e se juntou ao colega de confinamento.

Leia também: BBB19: Tereza conta detalhes sobre seletivas do reality

Enquanto a chuva caía, os dois ficaram pensativos e em silêncio. Em alguns momentos, a baiana olhou para o céu e levantou as mãos como forma de agradecimento. Os demais brothers optaram por ficar na casa.

Antes de começar a chover, Carol conversou com Alan na academia. A sister disse que entende o momento do brother com a affair, Hana, no paredão. “Alan, eu sei que deve estar sendo difícil para você o meu voto, mas eu acho que você tem uma cabeça bacana, que entende que isso é um jogo”, disse.

Veja mais: BBB19: Hana convida colegas para o Baile da Gaiola “Com certeza a gente vai”

O surfista desse entender a decisão da concorrente. “Sim, a gente tem que votar. Eu achei que você não ia votar nela. Achei. A gente até trocou uma ideia que você poderia votar nela, mas a gente ficou meio assim…”. “Dentro das coisas que acontecem, a gente precisa ter motivo para votar no outro”, explicou Carolina. “Aham. Ela está magoada, claro.”, pontuou o catarinense.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade