BBB19: Carolina desbanca Hana e é a nova líder do reality

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em prova da Dança das cadeiras, Carolina ganhou a disputa, desbancando Hana e se tornou a segunda líder do BBB19. Dessa vez a prova foi de sorte e a líder pôde escolher cinco brothers  que poderão entrar no quarto.

Leia também: BBB19: “Rízia você vai ser vetada, porque a gente não se fala muito”, brinca Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova: Dança das cadeiras contava com cinco rodadas, os brothers deveriam se sentar nos bancos numerados de 1 à 12. O primeiro a cair seria o número 8, que foi para Alan que teria uma surpresa no final. O banquinho do líder era o número 12, nesse caso da Carolina.

Confira: BBB19: “Vou pro paredão de cara”, diz Paula caso Alan se torne líder

Ao final da prova Alan teve que indicar uma pessoa ao paredão. Apreensivo o brother escolheu colocar Hariany direto para a berlinda. Enquanto o grupo de Carol comemorava, os outros brothers consolaram a sister.

Carol recebeu mil estalecas, moeda oficial da casa, R$2 mil fora do reality, direito a indicar alguém ao paredão triplo no domingo (3) e escolheu levar cinco brother para o quarto: Tereza, Maycon, Isabella, Diego e Rízia.

BBB19: Em uma nova enquete do reality, o público deve escolher se terá Prova da Comida no domingo (3)

O apresentador Tiago Leifert anunciou nessa noite de quinta-feira (31), uma nova enquete do Big BossDessa vez o público decide se terá ou não uma Prova da Comida no BBB19.

“Você quer uma Prova da Comida no domingo (3), colocando metade da casa no Ta com Nada? Sim ou claro?”, brincou Tiago. Antes de entrar na casa, o presentador fez o anúncio que deixa o público livre para escolher e votar no site oficial do programa.

Caso o público escolha a opção “sim”, os brothers vão competir e metade ficará no Tá com nada. Vale ressaltar que no Tá com nada até o líder, é castigado entrando no racionamento do grupo, que agora é uma punição geral

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio