BBB19: Carolina chama a atenção de Vinicius após brother alfinetar Tereza “Você zoa demais!”

Publicado em 17/01/2019

Carolina retornou da prova de resistência com a paciência no limite. No quarto ouro, no BBB19, na noite desta quinta-feira (17), a baiana se irritou com alfinetadas de Vinicius a Tereza. Tudo começou enquanto o brother fazia uma massagem na perna da sister.

Leia também: BBB19: Hana comenta derrota de Carolina na prova “Ficou p***”

“Nós somos irmãos de dados, de errar dados e colocar na caixa errada. É muito melhor ser eliminado assim do que desistir e falar ‘Não aguento mais'”. A alfinetada foi direcionada a Tereza, que disse a frase ao deixar a prova. A psicanalista estava no quarto no momento da provocação, e se manifestou educadamente. “Desculpa”, pediu ela.

Percebendo o climão, Carolina se irritou com Vinicius. “Lógico que não, nada a ver. Você zoa demais, você brinca em umas horas…”, disparou a empresária. O mineiro então pediu desculpas para Tereza.

Veja mais: BBB19: Paula fala sobre Carolina na prova “Estava querendo dormir”

No final desta tarde, Carolina perdeu a prova de resistência para Paula, que conquistou uma imunidade e um carro 0KM. Além de Paula, Danrley e Gustavo estão imunes, já que venceram a prova surpresa na estreia do programa. Os demais participantes formarão o superparedão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade