BBB19: Carolina abraça Hana após colocá-la no paredão “Boa sorte, viu?”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Hana aguardava na sala de estar para fazer o raio-X nesta manhã de terça-feira (05), Carolina a surpreendeu. A líder do BBB19 abraçou a sister concorrente e lhe desejou ‘boa sorte’ em dia de paredão.

Leia também: BBB19: Brothers ganham almoço especial e integrantes do Tá com Nada comemoram

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hana, boa sorte, viu?”, disse a publicitária, que abraçou a carioca em seguida. “Obrigada”, respondeu Hana de forma limitada. Logo depois, a baiana tentou amenizar o fato de ter indicado a concorrente ao paredão.

“Saiba que, independente de qualquer coisa, isso é um jogo, eu tenho que votar. Não é nada pessoal, tá? De verdade”, falou Carol. Novamente de forma limitada, a bacharel em cima disse: “Tá bom, obrigada”.

Veja mais: BBB19: Hana critica Maycon por fala polêmica “Zoofilia, isso é sério”

No domingo (03), Carolina indicou Hana ao paredão tenddo como justificativa o jeito explosivo da sister. Hariany foi indicada por Alan, que ganhou poder de indicação. A casa emparedou Rízia.

BBB19: Hana convida colegas para o Baile da Gaiola “Com certeza a gente vai”

HanaRodrigoDanrleyRízia eGabriela se reuniram na área externa da casa do BBB19 na tarde desta segunda-feira (04). O grupo conversou sobre a vida pós confinamento e combinou reencontro no Rio de Janeiro.

“Quando a gente sair daqui eu vou te contar umas loucuras, porque são impossíveis de contar em rede nacional”, disse Danrley a Rodrigo. O dramaturgo brincou em seguida. “Aí eu vou definir o que é loucura, o que não é”.

Hana disse que tem histórias ‘cabeludas’ que não podem ser contadas no reality. “Eu queria falar um monte de coisa mas não posso, é melhor deixar para lá”. Logo depois Danrley sugeriu encontro fora da casa. “A gente vai ter tempo suficiente para conversar lá fora”.

Sem perder tempo, Hana chamou os colegas para o famoso Baile da Goiola. “Com certeza, amigo, a gente vai para o Baile da Gaiola”. O vendedor de picolés por sua vez ofereceu a casa para os colegas dormirem. “Na minha casa dá para dormir todo mundo se ajeitar direitinho”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio