BBB19: “Carol é rancorosa”, comenta Paula sobre justificativa de voto da líder

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a votação que emparedou Rízia e Hana, na madrugada desta segunda-feira (04), Paula falou sobre a justificativa de voto da líder Carolina ao colocar Hana na berlinda e disse que a baiana é rancorosa, no BBB19.

Leia também: BBB19: Carolina reclama de energia de Hana “Energia muito pesada. De não aguentar olhar para ela”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira prova do líder, Hana vetou Carolina de participar da prova e essa foi a justificativa usada neste terceiro paredão pela líder durante a votação.

“Carol é rancorosa né?”, comentou Paula com Hariany, que também está no paredão. “Não sabia que ela estava pensando por isso não. Imaginava que seriam outros motivos, mas não esse”, diz Hariany.

“Mas é claro que quando uma pessoa tira você de uma prova por causa de afinidade é mais fácil de votar nela”, acrescenta a sister. “Mas ela é jogadorinha. Votou em mim e ficou de boa. Está de boa ali. Com isso ela conseguiu me botar na berlinda e se redimir, sem precisar se comprometer”, completa Paula.

Confira: BBB19: Hariany, Hana e Rízia formam o segundo paredão triplo

“Não quero nem papo”, declara Rízia após ir para o paredão

Rízia conversou com os brothers sobre sua indicação ao paredão, nessa madrugada de segunda-feira (03). A sister que se juntou a Hana e Haryane ao paredão recebeu quatro votos no BBB19.

Rízia lamentou: “Perdeu até a graça esse negócio de todo mundo participar. E eu ‘abestalhada’ fico acreditando em todo mundo. Eu sei que eu ia votar, ser votada pro paredão. É aquele negócio, eu não quero nem papo”

Rodrigo rebateu “Rízia, nossa diferença ta nisso,eu não vou virar a cara, a gente não é isso”, opinou. A sister foi indicada pelos participante do outro grupo, Tereza, Diego, Isabella e Maycon.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio