BBB19: Carol dispara “Gabi é extremista, porém madura”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversavam sobre votos no quarto do líder, Carol disse que estava preocupada com as consequências ao votar em Hana nesse domingo (03) no BBB19. A sister teme chatear Gabriela e Rodrigo, mas acha os brothers maduros para entender.

Leia também: BBB19: Rízia reclama de Maycon “Toda festa quer ficar desabafando com todo mundo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sera que Gabi e Rodrigo vão ficar muito chateados?”, e Tereza interveio dizendo para a sister fazer o que quiser. “Tenho fazer o que eu acho. Eu falo ‘isso aqui é um jogo’, concluiu. A pernambucana fala sobre Gabriela ser madura, e Carol concorda, mas acha a siter extremista. “Gabi é extremista porém madura”, opinou.

Confira: BBB19: “No fundo, você sabe o que é pra fazer”, afirma Isabella para Carolina sobre voto da líder

Nos últimos dias durante o confinamento Gabriela e Rodrigo estavam mais próximos a baiana. A sister que é a líder da semana terá que indicar algum dos brothers nesa noite de domingo (03). A sister pretende votar em Hana, que faz parte do grupo de Gabriela e Rodrigo.

BBB19: Carolina procura novo nome pra indicar ao paredão no lugar de Hana “Isso que tá mexendo com meus pensamentos”

Carolina contou a Isabella que não pensa mais em votar em Hana neste domingo (03). Durante conversa na academia, da casa do BBB19, a baiana afirmou que tem Rízia como opção para substituir sua decisão.

“Eu pensei em não votar mais em Hana, por conta de a gente estar se aproximando e tal e eu gostar da pessoa dela. Eu quero ver até onde ela vai, não só para mim, mas com todo mundo, já que ela tem esse gênio forte”, iniciou.

“Agora sem comida, no monstro, entendeu? Chega semana que vem não pega, de repente, uma liderança. Esse tipo de gente que vive essa montanha-russa. É como a gente já conversou milhões de vezes, tem uma hora que breca. E eu tô pensando muito assim, não que eu acho ela forte, mas eu quero muito colocar uma pessoa que saia, para a gente não perder nem Hariany, nem Tereza. Isso que tá mexendo com meus pensamentos”, completou.

Isabella por sua vez destacou opinião. “Se esse for o critério que você for utilizar, você sabe que não tem nem escolha. Então, seria Rízia”. Carolina então afirmou que o discurso dela enquanto líder já está pronto para as duas opções.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio