BBB19: Carol afirma sobre o jogo “Ta na hora da gente perder o romantismo”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto do líder Carol, Diego Isabella e Maycon, planejaram quais serão os próximos passos no BBB19. Carol é a nova líder e deve escolher quem irá indicar para o próximo paredão no domingo (03).

Leia mais: BBB19: Discussão sobre racismo entre Paula, Rodrigo e Gabi vira assunto nas redes sociais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os colega de confinamento decidiram que o alvo desse paredão está em Hana ou Danrley para votação do líder. “Eu não quero nessa semana votar na Hana, porque a gente se aproximou, mas se eu precisar eu vou votar”, declarou Peixinho. Maycon, Diego e Isabella deixaram claro que votam em Hana. E completou: “Ta na hora da gente perder o romantismo”.

Confira: BBB19: Hariany é indicada ao paredão por Alan

Caso Hana consiga a imunidade na prova do líder, Diego sugeriu que os brothers votassem em Danrley para a berlinda. Ainda destacaram que vão colocar dois brothers do outro grupo. As únicas pessoas que Carol descarta votar, não sendo seu grupo, são: Rodrigo, Gabriela e Paula.

BBB19: Paula detona Alan “Ele é meu voto sempre, até ele sair”

Em clima de revolta, Paula se queixou de Alan por ter colocado a amiga, Hariany no paredão nessa madrugada de sexta-feira (01). Após a indicação de Alan, a sister está pela segunda vez consecutiva no paredão triplo no BBB19 .

“Você sempre quis pôr ele no negócio né, eu eu falando ‘não’. Pra você ver”, disse Paula para Hariany. “Ele é meu voto sempre agora. Até o dia que ele sair”, disse irritada. “Eu juraria que seria eu”, disse Elana. “O povo não tem senso”, concordou Hariany.

A sister declarou que a Hana, affair de Alan poderia ter influenciado o brother a não ter Hariany como alvo. “A Hana poderia ter influenciado, ela ficou olhando tipo já sabendo que ele ia votar’”.

No próximo domingo, além de Hariany, mais dois vão para o paredão. A nova líder irá indicar um dos colegas e por último terá a indicação por votação da casa. O público quem escolhe quem sai da casa a partir da nova formação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio