BBB19: Brothers se divertem e tiram fotos durante a festa

Publicado em 10/02/2019

Em clima de verão, brothers aproveitam a festa Gillete Vênus nessa madrugada de domingo (10) no BBB19. Em meio a vários ítens decorativos, os confinados puderam tirar fotos e fazer boomerangs (vídeos rápidos), e assistirem no telão da festa.

Leia também: BBB19: Diego sobre Tereza: “Se tornou uma incógnita no jogo”

Com decoração repleta de bolas coloridas, boias em formato de flamingos espalhadas pela piscina, buffet, bebidas e vários detalhes. A surpresa ficou para a máquina de tirar fotos, que foi usada para os boomerangs.

ConfiraBBB19: Diego sobre Tereza: “Se tornou uma incógnita no jogo”

Assim que o painel de fotografia foi liberado, todos foram pra cima. Rodrigo e Gabriela deram um selinho e viram passar no telão. Enquanto poderiam fazer fotos, bem como boomerangs.

BBB19: Diego sobre Tereza: “Se tornou uma incógnita no jogo”

Diego e Carol conversaram sobre votação nessa noite de sábado (09) e o brother acredita que Tereza se tornou uma incógnita. Tereza já declarou que não faz mais parte do grupo da dupla citada anteriormente.

“Tereza a partir de agora se tornou uma incógnita no jogo, não sei mais qual o raciocínio dela”, ponderou Diego. Carol comentou sobre a conversa de Tereza com a sister e Isabella. “Ela ficou bem tipo ‘não sou mais desse grupo’”, declarou. “E um dos motivos dela ter se sentido mal foi nossa amiga aí”, disse apontando para Peixinho.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade