BBB19: Brothers se animam para a Festa Relógio

Publicado em 23/01/2019

Nessa noite de quarta-feira (23), brothers irão quebrar o clima tenso após eliminações dessa semana, com a Festa Relógio. Para essa segunda festa do BBB19, os confinados receberam o figurino super empolgados.

Leia também: BBB19: Rízia ganha bolo e comemora 25 anos com colegas de confinamento

De acordo com o site oficial do reality, a decoração será inspirada no filme “A invenção de Hugo Cabret”. Durante a festa os confinados irão assistir a um vídeo com a história do relógio.

Veja mais: BBB19: Hana pondera “Não sou blogueira, sou ativista”

O cardápio contém diversas opções para os brothers: strogonofe, saladas, guacamole, quiches, massas, ceviches e moqueca. De sobremesa vão poder escolher entre brigadeiros, biscoitos e bolinhos.Diferente da anterios, essa festa será no segundo andar da casa.

BBB19: Rízia ganha bolo e comemora 25 anos com colegas de confinamento

Rízia está completando 25 anos nesta quarta-feira (23). A produção aproveitou que a jornalista estava dormindo após gastar estalecas no mercado e chamou atenção dos brothers. Na área externa, eles foram avisados de que havia algo na despensa.

Os brothers logo perceberam que se tratava do bolo surpresa da colega de confinamento. Alguns foram ao cômodo e pegaram bolo e balões, e, em seguida,  montaram mesinha da festa à beira da piscina da casa do BBB19.

Após arrumarem tudo, os brothers acordaram Rízia. A sister foi para a área externa e os colegas cantaram ‘parabéns pra você’. Feliz, a jornalista fez agradecimento. “Eu quero agradecer todo mundo por tudo. Eu ainda estou pouquinho triste [por causa da expulsão de Vanderson], mas tudo bem, né? Muito obrigada!”.

Nesta noite, os brothers vão se jogar em mais uma festa da temporada do reality show global. O tema da vez é relógio. Nas próximas horas os participantes serão isolados dentro da casa para que a produção possa decorar o jardim para o evento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade