BBB19: Brothers saem do Tá Com Nada e observam as estalecas

Publicado em 14/02/2019

Os brothers ao acordarem na manhã desta quinta-feira (14), no BBB19, observaram que deixaram o Tá Com Nada, entretanto já estão preocupados com a quantidade de estalecas que tem disponíveis.

Leia também: BBB19: “Você nunca será o Diego”, Rízia brinca com Maycon

“Está dez mil o nosso limite e nós só temos doze mil, quer dizer, está apertado de novo para gente entrar no Tá com Nada. A gente vai sair hoje e vai ficar no limite”, avisa Tereza aos brothers ao ver o painel e vai até a geladeira, observa que não está mais lacrada e comemorar: “Saímos! Saímos do Tá com Nada!”.

Isabella, Elana e Tereza comemoram a volta dos alimentos e já estão pensando no almoço. “Isabella vai deitar, se vier as carnes tiro o que para fazer o espaguete?”, “Carne moída”, responde a estudante de medicina deixando a sister pegar os alimentos.

Confira: BBB19: Carol diz para Gabriela: “A gente só se tem”

Paula ensina truque de sedução para sisters: “Não pode beijar, senão perde a graça”

Enquanto dançavam na festa A Todo Vapor, na madrugada desta quinta-feira (14), no  BBB19Paula ensinou para sisters truques de sedução e declarou que se beijar, vai perder toda a graça.

“Gosto de dançar essa música pro meu namorado, porque aí eu seduzo ele”, diz Paula ao ouvir a música. “Safada”, grita Elana. “É mesmo, uma música de seduzir”, concorda Hariany que começa a dançar.

Isabella vai até as meninas e entra no assunto: “Dá só um beijinho e desce de novo, depois sobe”. Por fim, Paula revela o truque que usa com o namorado: “Não pode beijar, senão perde a graça”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade