BBB19: Brothers participam da segunda prova do anjo

Publicado em 01/02/2019

Na manhã desta sexta-feira (01), os brothers estão participando da segunda prova do anjo do BBB19. O apresentador Tiago Leifert comandou o sorteio para escolher as duplas que irão realizar a prova.

Leia também: BBB19: Domingo (03) terá prova especial da comida

Apenas seis participantes irão participar da prova e serão divididos em três duplas. Das duplas, pelo menos um deve saber dirigir. Entretanto, os únicos participantes que não sabem dirigir é Rízia e Danrley, que não podem escolher um ao outro para a prova.

Na urna do sorteio há bolinhas brancas e vermelhas, mas apenas quem tirar uma bolinha vermelha joga. Carol Peixinho ficou de fora do sorteio por ser a líder da semana.

Os brothers que ficaram de fora da prova foram: Diego, Elana, Rízia, Gabriela, Rodrigo e Danrley. Já os brothers, Alan, Isabella, Tereza, Hariany, Hana e Maycon, tiraram bolinhas vermelhas e estão dentro da disputa.

As duplas são: Hana e Alan, Tereza e Maycon, e Isabella e Hariany. Nesse momento, os brothers estão participando da prova, que ocorre fora da sede do programa.

Confira: BBB19: Se ganhar a prova do anjo, Diego planeja dar a imunidade para Paula

Hariany conversa com Paula sobre aproximação dos brothers

Hariany e Paula conversaram sobre a a indicação ao paredão nessa madrugada de sexta-feira (01). Hariany pensou em sua permanência na casa e ficou preocupada com a berlinda. Após a indicação de Alan a estudante de moda está no paredão triplo pela segunda vez consecutiva.

“Eles ‘tavam’ se aproximando da gente… Eles tão ‘você volta, você volta”, reclamou Hariany. E completou, “As vezes nem é que a gente é forte, é que os Gustavo falava m****”. Hary está no seu segundo paredão consecutivo por indicação de Alan.

“Pelas pelas m***** que eu ‘tava’ falando eu fico com medo mesmo”, alegou Paula. Em seguida Maycon chegou na cozinha e se juntou com as sisters. O brother tinha chegado do quarto do líder e Paula provoca. “Não vai dormir lá não?”, questionou. O mineiro explicou o motivo e a sister comentou. “O excluído”. Os brothers continuaram a conversar sobre os quartos e aonde iriam dormir.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade