BBB19: Brothers gastam estalecas no mercado do reality

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers gastaram estalecas na tarde desta quarta-feira (23) no BBB19. Hoje foi dia de mercado BBB, e todos participaram todas compras da semana da casa mais vigiada do Brasil. Nessa edição, a dinâmica traz uma roupagem diferente.

Leia também: BBB19: Porta trava e Tereza fica perdida no segundo andar da casa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As compras são feitas individualmente. Através de um sorteio, que aconteceu na sala de estar, a ordem de ida ao centro de compras foi definida. Por vez, os brothers subiram para o mercado, que fica no segundo andar da casa. Toda semana, a produção do reality vai disponibilizar uma oferta especial, cujo o consumo é restrito.

Tereza inaugurou o mercado da edição. A sister teve um imprevisto ao entrar para fazer compras. Ela tentou abrir a porta, sem sucesso. A produção então pediu para que a participante retornasse à sala de estar até que o problema fosse solucionado.

Veja mais: BBB19: “Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor para ele”, diz comunicado no perfil oficial de Vanderson

Para fazer as compras da semana, cada brother tem um minuto e trinta segundos. Rapidamente, devem solucionar os itens e colocar no carrinho. Ao final das compras, a produção entrega tudo que foi comprado na despensa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais