BBB19: Brothers ganham almoço especial e integrantes do Tá com Nada comemoram

Publicado em 05/02/2019

Os brothers foram surpreendidos pela produção do BBB19 na tarde desta terça-feira (05). Eles receberam um aviso de que ganharam um almoço especial no segundo andar da casa do reality show. Integrantes do Tá com Nada foram liberados a participarem.

Leia também: BBB19: Hana critica Maycon por fala polêmica “Zoofilia, isso é sério”

Ao chegarem no cômodo, os brothers se depararam com um almoço completo preparado por uma marca de refrigerantes. Carolina, líder da semana, aproveitou o clima harmônico entre os confinados e fez discurso.

“Hoje, terça-feira, é um dia que a gente sente bastante. Fomos todos presenteados com esse almoço para estarmos juntos. Quem está no paredão, independente do resultado, vamos saber que isso aqui é um jogo e vamos tentar conviver em harmonia o máximo que a gente puder, acho isso muito importante”, disse ela.

Veja mais: BBB19: “Tô isso aqui pra não declarar uma guerra”, dispara Maycon

Diego fez oração. “Queremos agradecer pela comida que a gente tem, pelas pessoas que estão com a gente e pela nossa família. E que a gente tenha muita saúde, dignidade e empatia, o máximo que puder”, disse.

BBB19: Hana convida colegas para o Baile da Gaiola “Com certeza a gente vai”

HanaRodrigoDanrleyRízia eGabriela se reuniram na área externa da casa do BBB19 na tarde desta segunda-feira (04). O grupo conversou sobre a vida pós confinamento e combinou reencontro no Rio de Janeiro.

“Quando a gente sair daqui eu vou te contar umas loucuras, porque são impossíveis de contar em rede nacional”, disse Danrley a Rodrigo. O dramaturgo brincou em seguida. “Aí eu vou definir o que é loucura, o que não é”.

Hana disse que tem histórias ‘cabeludas’ que não podem ser contadas no reality. “Eu queria falar um monte de coisa mas não posso, é melhor deixar para lá”. Logo depois Danrley sugeriu encontro fora da casa. “A gente vai ter tempo suficiente para conversar lá fora”.

Sem perder tempo, Hana chamou os colegas para o famoso Baile da Goiola. “Com certeza, amigo, a gente vai para o Baile da Gaiola”. O vendedor de picolés por sua vez ofereceu a casa para os colegas dormirem. “Na minha casa dá para dormir todo mundo se ajeitar direitinho”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade