BBB19: Brothers ganham almoço especial e integrantes do Tá com Nada comemoram

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers foram surpreendidos pela produção do BBB19 na tarde desta terça-feira (05). Eles receberam um aviso de que ganharam um almoço especial no segundo andar da casa do reality show. Integrantes do Tá com Nada foram liberados a participarem.

Leia também: BBB19: Hana critica Maycon por fala polêmica “Zoofilia, isso é sério”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegarem no cômodo, os brothers se depararam com um almoço completo preparado por uma marca de refrigerantes. Carolina, líder da semana, aproveitou o clima harmônico entre os confinados e fez discurso.

“Hoje, terça-feira, é um dia que a gente sente bastante. Fomos todos presenteados com esse almoço para estarmos juntos. Quem está no paredão, independente do resultado, vamos saber que isso aqui é um jogo e vamos tentar conviver em harmonia o máximo que a gente puder, acho isso muito importante”, disse ela.

Veja mais: BBB19: “Tô isso aqui pra não declarar uma guerra”, dispara Maycon

Diego fez oração. “Queremos agradecer pela comida que a gente tem, pelas pessoas que estão com a gente e pela nossa família. E que a gente tenha muita saúde, dignidade e empatia, o máximo que puder”, disse.

BBB19: Hana convida colegas para o Baile da Gaiola “Com certeza a gente vai”

HanaRodrigoDanrleyRízia eGabriela se reuniram na área externa da casa do BBB19 na tarde desta segunda-feira (04). O grupo conversou sobre a vida pós confinamento e combinou reencontro no Rio de Janeiro.

“Quando a gente sair daqui eu vou te contar umas loucuras, porque são impossíveis de contar em rede nacional”, disse Danrley a Rodrigo. O dramaturgo brincou em seguida. “Aí eu vou definir o que é loucura, o que não é”.

Hana disse que tem histórias ‘cabeludas’ que não podem ser contadas no reality. “Eu queria falar um monte de coisa mas não posso, é melhor deixar para lá”. Logo depois Danrley sugeriu encontro fora da casa. “A gente vai ter tempo suficiente para conversar lá fora”.

Sem perder tempo, Hana chamou os colegas para o famoso Baile da Goiola. “Com certeza, amigo, a gente vai para o Baile da Gaiola”. O vendedor de picolés por sua vez ofereceu a casa para os colegas dormirem. “Na minha casa dá para dormir todo mundo se ajeitar direitinho”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio