BBB19: Brothers ficam preocupados com a quantidade de estalecas

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (07), ao verem o painel de estalecas os brothers ficaram preocupados com a quantidade e acreditam que a casa toda irá entrar no Tá Com Nada, no BBB19.

Leia também: BBB19: “O Faustão é falso, o Tiago aparece na sala e o Faustão não”, diz Rízia bêbada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela foi a primeira sister a ver o painel: “Cara”, diz Gabi assustada com a quantidade. “O que foi?”, questiona Rodrigo sem entender a reação da sister. “14 mil é o Tá Com Nada, e nós estamos com 15 mil”, avisa a sister. Paula, Hariany e Elana que estão sentadas no sofá se surpreendem com a quantidade.

“É para entrar no ‘Tá com Nada’ mesmo”, diz a piauense. “Acabamos de sair”, reclama Rodrigo. “O pessoal que leva punição direto tem que se ligar”, reclama Alan. “O que? Tem que se ligar muito, parou! Tem que ficar muito ligado agora!”, finaliza Gabi.

Confira: BBB19: Hariany chora ao ter ‘DR’ com Diego; brother declara: “Não brinco mais com você”

“Tomara que não seja de resistência”, diz Maycon sobre prova do líder

Na madrugada desta quinta-feira (07), após a festa Moda no BBB19Maycon e Elana conversavam sobre a prova do líder, e o brother revelou que está torcendo para que não seja de resistência.

Elana após a festa começou a organizar as suas roupas para a prova do líder. “Vai que eles falam cedo ‘roupas leves’, já vou deixar aqui”, disse a piauense. “Tomara que não seja de resistência”, dispara Maycon ao ver a sister arrumando as roupas.

“É todo mundo ‘tchau, tchau’”, diz Elana. “Se for de resistência é ‘tchau Tiago, valeu, obrigado. Tomara que a pessoa que ganhe tenha muita resistência’”, brincou o vendedor de queijos sobre desistir da prova.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio