BBB19: Brothers fazem reunião para mudar de quarto quem ronca

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers fizeram uma reunião na noite desta quinta-feira (17), para mudar de quarto os participantes que roncam, no BBB19.

Leia também: BBB19: Gustavo é o primeiro a acordar e já está limpando a casa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na beira da piscina, os brothers se organizavam para fazer as mudanças. Entretanto o único que teve reclamações foi Rodrigo, que se sentiu incomodado com a conversa e disse que aceita encontrar a solução do problema.

“Se a gente encontrar coletivamente a melhor forma eu fico feliz. Só não quero que pese esse assunto porque eu fico constrangido. O que vocês decidirem..”, falou Rodrigo sobre a reunião.

Confira: BBB19: Isabella e Danrley ficam irritados com ronco e deixam o Quarto Ouro

“Vou demorar três anos para comprar um carro, se eu insistir na prova posso ganhar”, profetizou Paula em seu vídeo de apresentação

Paula, ganhou um carro 0KM após passar mais de 18 horas em uma prova de resistência, na tarde desta quinta-feira (17), no BBB19.

Entretanto, o mais curioso, é que Paula em seu vídeo de apresentação falou que para ganhar um carro era apenas insistir na prova. E a sister cumpriu com o que falou. “Prova de resistência? Lógico que eu vou! Pensa, eu vou demorar três anos para comprar um carro. Lá se eu insistir na prova eu posso ganhar um carro, né?”, falou em seu vídeo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais