BBB19: Brothers fazem coreografia do sucesso de Mc Loma

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brothers dançam o sucesso do carnaval 2018 “Envolvimento” da cantora Mc Loma. A música animou a todos, que fizeram até a famosa coreografia na madrugada desse sábado (19).

Leia mais: BBB19: Internautas defendem Rodrigo após reclamações de Isabella sobre seu ronco

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vindo do Rio de Janeiro, Danrley que já revelou gostar de funk e se joga na pista com outros confinados. Vinícius se juntou ao brother para imitar a coreografia do carioca.

Confira: BBB19: Diego fala sobre praia de nudismo e revela se mandaria nudes

Não foi só essa música que animou os brothers, momentos antes Hana ensinou Tereza a fazer o famoso passo de funk ‘quadradinho’. A sister que momentos antes estava incomodada com figurino trocou saia por short para poder dançar.

BBB19: Isabela e Carol posam para a câmera “Essa vai pro Instagram”

Na noite da primeira festa desta edição do BBB19, participantes Isabella e Carol posaram para câmeras.

“Essa vai pro instagram“, diz Carol em tom de brincadeira. Todos os brothers esperavam já produzidos na sala pelo começo da festa. “Já pensou o Thiago vem ‘prova de resistência”, brinca Diego. “A prova vai ser num é só”, completou.

Rízia declara que não consome bebida alcoólica. “Verdade mesmo?”, questionam os colegas de confinamento. Especialmente pela festa a sister disse que vai abrir uma exceção. “Até eu que não bebo vou beber”, disse a sister.

Participantes falaram da festa durante toda a semana e chutaram nomes. “Se for a Anitta, eu dou um beijo na boca”, disparou Maycon e brothers foram aos risos. Todos continuaram na sala dançando demonstrando estarem no clima.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais