BBB19: Brothers esperam prova do líder e Tereza avisa: “Nós temos que ir com tudo”

Publicado em 31/01/2019

Na noite desta quinta-feira (31), acontece a segunda prova do líder do BBB19. Os brothers já estão ansiosos e especulando possibilidades, sobre como deve ser a prova. Isabella, Maycon, Carolina e Tereza estiveram conversando no jardim sobre as possibilidades da prova, afinal não querem se arriscar a irem parar no paredão novamente por indicação do (a) líder.

Leia também: Maycon tapa os ouvidos com almofada enquanto Rodrigo ronca ao lado

“Esse Líder nós temos que ir com tudo”, avisou Tereza durante a conversa. “Rapaz, nós vamos”, avisou Isabella logo depois. Quando começaram a especular as possibilidades de como deve ser a prova, Tereza afirmou que espera que a prova seja individual.

BBB19: “Estou com saudade de dar…”, diz Hariany

Na tarde desta quinta-feira (31), Maycon, PaulaDiego e Hariany conversaram na sala de estar do BBB19. Maycon entrou em assuntos ‘quentes’ e disse que ‘não esta aguentando ficar sem transar’. Enquanto Hariany destacou saudades de fazer sexo.

Leia também: BBB19: Paula e Hariany preparam sobremesa escondidas dos demais participantes

“Sério, tem quase um mês sem sexo, é difícil segurar tudo isso. Não estou aguentando mais de vontade de transar”, revelou o vendedor de queijos. Diego se esquivou um pouco do assunto e falou do relacionamento de Hana e Alan.

“Eu acho que a Hana já transou aqui viu. Tem camisinhas na despensa, já devem ter pego algumas por lá. Para a gente é mais de boa, mas quem fica se estimulando é demais. Não ia segurar não”, disse o empresário.

Maycon contou que tenta ficar afastado de Isabella, sua affair na casa, para evitar sexo. “Eu tento nem encostar nela [Isabella]. Eu acordo já fico pensando em umas coisas, preciso ficar longe. Eu respeito muito ela, mas tá difícil. Minha mãe mesmo disse: ‘Cuidado com o edredom’. Vou ter que respeitar ela e todo mundo’.

Veja mais: BBB19: Paula revela que já ficou seis meses sem beijar na boca “Eu custei para desgostar do meu ex”

Em seguida, Hariany surpreendentemente destacou que Maycon não é o único que está com vontade de transar. “Nossa, eu falei ontem um trem pro Brasil inteiro ouvir: ‘Tava com saudade de dar . Isso que dar ficar bêbada nas festas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade