BBB19: Brothers esperam prova do líder e Tereza avisa: “Nós temos que ir com tudo”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (31), acontece a segunda prova do líder do BBB19. Os brothers já estão ansiosos e especulando possibilidades, sobre como deve ser a prova. Isabella, Maycon, Carolina e Tereza estiveram conversando no jardim sobre as possibilidades da prova, afinal não querem se arriscar a irem parar no paredão novamente por indicação do (a) líder.

Leia também: Maycon tapa os ouvidos com almofada enquanto Rodrigo ronca ao lado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse Líder nós temos que ir com tudo”, avisou Tereza durante a conversa. “Rapaz, nós vamos”, avisou Isabella logo depois. Quando começaram a especular as possibilidades de como deve ser a prova, Tereza afirmou que espera que a prova seja individual.

BBB19: “Estou com saudade de dar…”, diz Hariany

Na tarde desta quinta-feira (31), Maycon, PaulaDiego e Hariany conversaram na sala de estar do BBB19. Maycon entrou em assuntos ‘quentes’ e disse que ‘não esta aguentando ficar sem transar’. Enquanto Hariany destacou saudades de fazer sexo.

Leia também: BBB19: Paula e Hariany preparam sobremesa escondidas dos demais participantes

“Sério, tem quase um mês sem sexo, é difícil segurar tudo isso. Não estou aguentando mais de vontade de transar”, revelou o vendedor de queijos. Diego se esquivou um pouco do assunto e falou do relacionamento de Hana e Alan.

“Eu acho que a Hana já transou aqui viu. Tem camisinhas na despensa, já devem ter pego algumas por lá. Para a gente é mais de boa, mas quem fica se estimulando é demais. Não ia segurar não”, disse o empresário.

Maycon contou que tenta ficar afastado de Isabella, sua affair na casa, para evitar sexo. “Eu tento nem encostar nela [Isabella]. Eu acordo já fico pensando em umas coisas, preciso ficar longe. Eu respeito muito ela, mas tá difícil. Minha mãe mesmo disse: ‘Cuidado com o edredom’. Vou ter que respeitar ela e todo mundo’.

Veja mais: BBB19: Paula revela que já ficou seis meses sem beijar na boca “Eu custei para desgostar do meu ex”

Em seguida, Hariany surpreendentemente destacou que Maycon não é o único que está com vontade de transar. “Nossa, eu falei ontem um trem pro Brasil inteiro ouvir: ‘Tava com saudade de dar . Isso que dar ficar bêbada nas festas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais