BBB19: Brothers encaram água gelada na prova do líder

Publicado em 07/02/2019

Nessa noite de quinta-feira (07), para a prova do líder, os brothers foram divididos em duplas. Nessa disputa de resistência, os vencedores terão liderança dupla e prêmio de R$10 mil reais. Alan foi vetado por Carolina, antiga líder, e ficou de fora da competição.

Leia também: BBB19: Sisters conversam sobre depilação íntima e Rodrigo brinca “É muita intimidade com pessoas que convivo há três semanas”

As duplas: Elana e Danrley, Gabi Rízia, Tereza e Rodrigo, Paula e Hari, Carol e Isabella e Diego e Maycon. A prova do líder Sprite: Os brothers deveriam se equilibrar em garrafas que estavam por cima de uma piscina. Em alguns “Momentos Sprite“, em que os competidores irão levar duchas de água gelada. Vence a dupla que resistir até o final, sem cair e sem cometer infrações.

Confira: BBB19: Paula sobre Tereza: “Eu gosto dela, mas às vezes me incomoda”

Além da imunidade, a dupla irá indicar dois dos confinados no domingo (09). Diferente das últimas lideranças, dessa vez a liderança poderá escolher apenas três pessoas para a pulseira vip, não cinco; os brothers poderão entrar de dois em dois no quarto do líder.

BBB19: Paula sobre Tereza: “Eu gosto dela, mas às vezes me incomoda”

Paula conversava na cozinha com Hariany nessa noite de quinta-feira (07). As sisters falaram sobre Tereza, Paula declarou que gosta da pernambucana, mas as vezes a sister é um pouco chata.

“A Tetê eu gosto dela, mas sei lá, as vezes ela me incomoda, chata pra c******”, disse dando risada. “Mandona”, completou Hariany. Mesmo achando a Tereza desagradável, as duas cogitam chamar a sister para dormir juntas no quarto.

“Às vezes ela me incomoda, mas ela é legal”, declarou a estudante de moda”, Paula concorda. “Mas eu gosto dela”. Por fim, Paula pensou em quem levar para o quarto do líder caso vença: “Você, Elana, Diego Rízia e Tetê”, completou. Vale lembrar que a prova do líder acontece nessa noite no programa ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade