BBB19: Brothers detonam ex-apresentadora do Fofocalizando, Mara Maravilha

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quinta-feira (17), enquanto conversavam, participantes falaram sobre a apresentadora Mara Maravilha. A ex-apresentadora do programa Fofocalizando não agradou os confinados que a acham chata.

Leia mais: BBB19: Diego chama ex de ‘bagunçada’ e revela atitude

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto começou quando Vinícius comentou que poderia aparecer no programa da Sonia Abrão. “Beijos Sonia Abrão”, disse o brother em tom de ironia. O programa que Sonia comanda durante as tardes, tem como uma das pautas o reality Big Brother Brasil.

Confira: BBB19: Rízia questiona Isabella “Você reconhece que tem privilégios?”

“Tem aquele do SBT, o Fofocalizando, com a Mara Maravilha”, diz Vinícius. Rízia corrige, “A Mara não ‘ta’ mais não”, explica. “Graças a Deus”, comemorou Vanderson. “Chata pra caramba!”, disparou.

BBB19: Depois de 19 horas de prova, Carolina recebe massagem de Vinícius

Após prova de resistência, Carolina se deitou para descansar e aproveitou massagem de Vinícius. A baiana perdeu para Paula na prova que terminou na tarde dessa quinta-feira (17), ficando em segundo lugar.

“Adoro massagem nos pés”, diz a sister enquanto Vinícius massageava. “Agora nas mãos”, brincou a participante. O brother saiu da prova após errar com os dados. “Você nem saiu… Você foi desclassificado”, comentou Carolina.

Os participantes conversavam sobre estarem sem dormir. “Dormi só umas  horas. Deitei na cama da Hana e falei ‘vou dar uma descansada boa’”, diz Diego. Carol completa: “Você dormiu até às oito e meia, deu pra descansar um pouco.”

Quando foi eliminado Vinícius encontrou todas as camas já ocupadas. “Não tinha cama. Dormir naquele sofá foi terrível.” lamentou o participante. Vinícius foi o primeiro a ser eliminado na disputa individual da equipe vermelha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio