BBB19: Brothers curtem almoço de véspera de eliminação e Isabella sugere oração

Publicado em 28/01/2019

Os brothers se reuniram na cozinha da casa do BBB19 na tarde desta segunda-feira (28) para o almoço. No cardápio: arroz, feijão, lasanha e legumes, além de suco natural. Enquanto todos estavam à mesa, Isabella sugeriu oração.

Leia também: BBB19: “Deixa o menino roncar”, Rodrigo ganha paródia de sua família

“Eu sei que a gente já começou a comer, mas vamos fazer uma oração, principalmente em homenagem aos aniversariantes, para desejar muita energia positiva, vibrações boas”, pediu ela. Os colegas de confinamento atenderam a solicitação da loira e ficaram em silêncio.

Após a oração, Rodrigo relembrou Vinicius e destacou o fato de hoje também ser o aniversário do primeiro eliminado. “Parabéns, Vini!”, desejou os brothers. O momento celebrado terminou com palmas dos confinamentos.

Veja mais: BBB19: Gabriela presenteia Rodrigo com ‘sushi’ e ele diz: “Não tô com fome”

Na noite desta terça-feira (29) acontecerá a segunda eliminação do reality show. Gustavo, Paula e Hariany estão na berlinda. Na formação que aconteceu na noite de domingo (27), o médico foi indicação da líder, Hana. Paula foi a mais votada pela casa. Hariany foi indicação de Maycon, que atendeu o Big Fone.

BBB19: Paula imita vozes e afirma “Podiam me contratar para ser dubladora”

Paula Hariany aproveitaram o início da noite deste domingo (27) para preparar algo para comer na cozinha do BBB19. Enquanto levava uma louça, a bacharel em direito brincou de imitar vozes.

Após fazer uma voz diferente, a sister deu um show de autoestima. “Podiam me contratar para ser dubladora”. Hari concordou com a colega de confinamento e, em seguida, as duas começaram a brincar de dublagem.

Mais cedo, Paula disse que estava com vontade de comer algo diferente, se referindo a doces e salgadinhos. “Lá no quarto do líder tem”, avisou a estudante de design de moda. “Prefiro passar fome!”, exclamou Paula em seguida.

Paula, Hariany e Hana tiveram uma DR durante a última festa, Aqualoucos. A dupla resolveu tirar satisfações com a líder, por não terem sido convidadas a entrar no quarto VIP. A carioca então explicou que estava no calor da emoção e acabou passando batido.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade