BBB19: Brothers curtem almoço de sábado e Rízia leva queda na cozinha

Publicado em 26/01/2019

Na tarde deste sábado (26) os brothers se reuniram na cozinha da casa do BBB19 para almoço. Gabriela e Tereza colocaram a mão na massa e prepararam carne, feijão preto, arroz, saladas e batata rustica.

Leia também: BBB19: “Quem a gente vai botar para ir comigo?”, Tereza acredita estar no paredão

Sem Hana, Rodrigo, Alan e Danrley, que estão nos segundo andar para almoço do anjo, os brothers conversaram à mesa. Em um momento enquanto passava com algumas frutas para preparar o suco, Rízia tropeçou no tapete molhado.

As frutas que a sisters levava na mão caíram no chão da cozinha. Paula e Elana questionaram a sister se estava tudo bem. “Eu falei que esse tapete tava molhado’, reclamou Rízia.

Veja mais: BBB19: “Você foi embora da festa e nem falou nada”, Isabella reclama da atitude de Maycon

Após o incidente, Rízia colocou comida no prato e se sentou ao lado dos colegas de confinamento. Em seguida eles relembraram a punição de 500 estalecas que Gustavo levou após dinâmica do público.

BBB19: Alan e Rodrigo conquistam primeiro Anjo duplo da temporada

Alan e Rodrigo conquistaram o primeiro anjo duplo do BBB19, na tarde desta sexta-feira (25). A dupla desbancou Hariany e PaulaDanrley e ElanaTereza e GustavoIsabella eCarolinaGabriela e Rízia, e Diego e Maycon.

A prova: os brothers se dividiram em duplas e em seguida sortearam a ordem de realização do desafio. Um dos jogadores foi o lançador, ele teve que pegar uma bola por vez e lançar pela rampa montada em estrutura no jardim. O outro jogador teve que pegar a bola no ar e depositar numa urna.

Se, em algum momento a bola caísse no chão ela perdia valor. Se a bola voltasse pela rampa, o jogador pode jogar outra vez desde que ela não caia no chão. A prova teve que ser feita em 90 segundos. Cada cor representou um valor de pontos. Bola preta que está mais perto do lançador, valeu 1 ponto, bola azul 2 pontos e bola vermelha, que está mais distante do lançador, 3 pontos.

Na primeira rodada três dupla empataram com 16 pontos cada. Hariany e Paula, Danrley e Elana, Rodrigo e Alan. A produção eliminou as duplas que fizeram pontuações inferiores e fez uma nova rodada com os melhores colocados.

Hariany e Paula e Danrley e Elana fizeram 14 pontos. Alan e Rodrigo se saíram melhor e somaram 16 pontos. Os vencedores ganharam 500 estalecas, além do almoço do Anjo, que será no domingo (27).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade