BBB19: Brothers coreografam música dos anos 2000 na Festa Moda

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estavam dançando na Festa Moda os brothers foram surpreendidos por músicas dos anos 2000 no BBB19. Nessa madrugada de quinta-feira (07), os participantes dançaram ao som de Ragatanga, sucesso do grupo Rouge.

Leia também: BBB19: Rodrigo e Isabella pedem show de Ludmilla na casa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ouvirem a música os brothers se “jogaram na pista” com a música animada que foi um grade hit no ano de 2002. Gabriela foi quem conduziu a famosa coreografia. Em determinada parte da canção cita o nome de Diego e os colegas fizeram piada com o brother. “Diego, você!”, brincaram com o colega de confinamento.

Confira: BBB19: Maycon questiona Elana: “Eu te desejo, você me deseja?”

Além do Pop, tocaram outros sucessos antigos como Macarena e Gangnam Style. Gabriela comemorou, “Continua assim DJ eu to amando”, comemorou. Em seguida os brothers dançaram outros hits famosos.

BBB19: Rodrigo e Isabella pedem show de Ludmilla na casa

Enquanto rolava a festa História da Moda, Rodrigo e Isabella comentaram que poderia ter um show da Ludmilla no BBB19. Até o memento os brothers não tiveram nenhum show no reality.

Famoso por levar cantores famosos nas festas, essa edição ainda não teve nenhum show. Enquanto tocava a música de sucesso da Ludmilla, Din Din Din, Rodrigo comentou: “Podia vir aqui, amo a Ludmilla”. A potiguar concordou “Iza ou Ludmilla”.

Com treze participantes na casa Isabella sentiu falta dos brothers que foram eliminados: “Tem pouca gente né, senti falta”, comentou. Rodrigo concordou com a sister. Em seguida mudaram de assunto e Maycon entrou na conversa.

A primeira e última visita que os brothers tiveram foi de Paulo Gustavo e Mônica Martelli. No dia de Cine BBB, os atores e protagonistas foram para conhecer os participantes e divulgar o filme Minha vida em Marte.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio