BBB19: Brothers conversam sobre ‘Ta com nada’ e Rodrigo afirma: “O que vai dar treta é comida”

Publicado em 10/02/2019

Na madrugada se domingo (10), durante  a festa os participantes começaram a se organizar. Hariany perdeu duzentas estalecas, sendo que anteriormente os brothers tinham somente trezentos e cinquenta da moeda do reality.

Leia também: BBB19: Após enquete, brothers ficarão uma semana sem academia

“A gente já comeu pra caramba. Vamos segurar a onda um do outro”, disse Peixinho. A roda de colegas foi aumentando. “Não deu treta até hoje”, e Rodrigo completa: “Que vai dar treta, vai a comida. O arroz o feijão vai dar treta”, declarou.Carol “Vai pro cantinho do sinistro”, disse Carol.

Veja mais: BBB19: Diego sobre Tereza: “Se tornou uma incógnita no jogo”

“Elegância meu bem”, disse Rodrigo e Diego complementou. “É aquela coisa, personalizamos com um lançamento com o melhor perda do índio, já estou aqui”, disse a potiguar. “Personalidade forte todo mundo tem, é só saber trabalhar ela”, concluiu Diego.

BBB19: Diego sobre Tereza: “Se tornou uma incógnita no jogo”

Diego e Carol conversaram sobre votação nessa noite de sábado (09) e o brother acredita que Tereza se tornou uma incógnita. Tereza já declarou que não faz mais parte do grupo da dupla citada anteriormente.

“Tereza a partir de agora se tornou uma incógnita no jogo, não sei mais qual o raciocínio dela”, ponderou Diego. Carol comentou sobre a conversa de Tereza com a sister e Isabella. “Ela ficou bem tipo ‘não sou mais desse grupo’”, declarou. “E um dos motivos dela ter se sentido mal foi nossa amiga aí”, disse apontando para Peixinho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade