BBB19: Brothers conversam sobre ‘Ta com nada’ e Rodrigo afirma: “O que vai dar treta é comida”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada se domingo (10), durante  a festa os participantes começaram a se organizar. Hariany perdeu duzentas estalecas, sendo que anteriormente os brothers tinham somente trezentos e cinquenta da moeda do reality.

Leia também: BBB19: Após enquete, brothers ficarão uma semana sem academia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente já comeu pra caramba. Vamos segurar a onda um do outro”, disse Peixinho. A roda de colegas foi aumentando. “Não deu treta até hoje”, e Rodrigo completa: “Que vai dar treta, vai a comida. O arroz o feijão vai dar treta”, declarou.Carol “Vai pro cantinho do sinistro”, disse Carol.

Veja mais: BBB19: Diego sobre Tereza: “Se tornou uma incógnita no jogo”

“Elegância meu bem”, disse Rodrigo e Diego complementou. “É aquela coisa, personalizamos com um lançamento com o melhor perda do índio, já estou aqui”, disse a potiguar. “Personalidade forte todo mundo tem, é só saber trabalhar ela”, concluiu Diego.

BBB19: Diego sobre Tereza: “Se tornou uma incógnita no jogo”

Diego e Carol conversaram sobre votação nessa noite de sábado (09) e o brother acredita que Tereza se tornou uma incógnita. Tereza já declarou que não faz mais parte do grupo da dupla citada anteriormente.

“Tereza a partir de agora se tornou uma incógnita no jogo, não sei mais qual o raciocínio dela”, ponderou Diego. Carol comentou sobre a conversa de Tereza com a sister e Isabella. “Ela ficou bem tipo ‘não sou mais desse grupo’”, declarou. “E um dos motivos dela ter se sentido mal foi nossa amiga aí”, disse apontando para Peixinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio