BBB19: Brothers conversam sobre amizades abusivas

Publicado em 27/01/2019

Durante a madrugada de domingo (27), os brothers se reuniram na sala da casa para conversarem. Não é a primeira vez que os colegas de confinamento falaram sobre relacionamentos no BBB19, e dessa vez o a conversa girou em torno de amizades abusivas.

Leia também: BBB19: Hana se emociona ao ver fotos da família no quarto do líder

As reuniões para conversar na madrugada já viraram um habito e os brothers deram até nome para a reunião “Saia justa”. Rodrigo foi quem puxou o assunto. “Vamos falar sobre amizades abusivas”. Rízia declarou “Eu já fui muito abusadora, já fui ‘ciumentérrima'”, em contrapartida Rodrigo declarou “Começou a me cobrar já é um problema”.

Veja mais: BBB19: Gabriela declara “Tenho dificuldade de me olhar com amor”

“Eu e minhas amigas a gente se vê a cada três meses”, lembrou Elana. “Tem leveza”, disse o carioca. “Já tive amigos que eu mandava mensagem ‘Vamos no barzinho?’ e não responderam, depois eu fui entender o que era”, relatou Gabi.

Maycon entrou na conversa “Eu nunca ofendi ninguém, no máximo eu”, e levou os brothers a rirem. “Existem os amigos que ‘sugam’. Você não consegue contar uma conquista sua, porque se falar vai dar m****”, disse a jornalista. Por fim, Hana completou “Acho que não é egoismo você selecionar bem as pessoas que vai andar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade