BBB19: Brothers conversam sobre amizades abusivas

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada de domingo (27), os brothers se reuniram na sala da casa para conversarem. Não é a primeira vez que os colegas de confinamento falaram sobre relacionamentos no BBB19, e dessa vez o a conversa girou em torno de amizades abusivas.

Leia também: BBB19: Hana se emociona ao ver fotos da família no quarto do líder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As reuniões para conversar na madrugada já viraram um habito e os brothers deram até nome para a reunião “Saia justa”. Rodrigo foi quem puxou o assunto. “Vamos falar sobre amizades abusivas”. Rízia declarou “Eu já fui muito abusadora, já fui ‘ciumentérrima’”, em contrapartida Rodrigo declarou “Começou a me cobrar já é um problema”.

Veja mais: BBB19: Gabriela declara “Tenho dificuldade de me olhar com amor”

“Eu e minhas amigas a gente se vê a cada três meses”, lembrou Elana. “Tem leveza”, disse o carioca. “Já tive amigos que eu mandava mensagem ‘Vamos no barzinho?’ e não responderam, depois eu fui entender o que era”, relatou Gabi.

Maycon entrou na conversa “Eu nunca ofendi ninguém, no máximo eu”, e levou os brothers a rirem. “Existem os amigos que ‘sugam’. Você não consegue contar uma conquista sua, porque se falar vai dar m****”, disse a jornalista. Por fim, Hana completou “Acho que não é egoismo você selecionar bem as pessoas que vai andar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio