BBB19: Brothers completam um mês de confinamento e ganham festa na piscina

Publicado em 15/02/2019

Na tarde desta sexta-feira (15), os participantes do BBB19 estão completando um mês de confinamento e ganharam uma festa na piscina, com direito a DJ, figurino especial, óculos de sol, comidas e muitos drinks.

Leia também: BBB19: “Você morre pela boca”, dispara Isabella para Maycon

A líder Elana foi responsável para ler o anuncio da festa. Entretanto, ao ouvirem, os brothers comemoraram e ficaram surpresos com a pool party, pois pensavam que iriam enfrentar a prova do anjo.

Os brothers brindaram em agradecimento a produção e logo começaram a curtir a festa. “Hoje eu vou ficar muito louca”, declara Rízia ao verem as bebidas sobre a mesa. As sisters aproveitaram a passarela que tem na festa para desfilarem e após brincaram de jogar peteca.

Confira: BBB19: “Eu temo por você no paredão”, diz Paula a Maycon

Danrley revela voto: “Nosso voto está no Maycon no momento”

No quarto do líder, os lideres Elana e Danrley conversam sobre estratégia de jogo, sobre a próxima votação e decretam o voto em Maycon, na madrugada desta sexta-feira (15), no BBB19.

“Nosso voto tá no Maycon no momento. Eu acho que não tem ninguém que proteja ele”, declara Danrley. “Se a Carol ganhar ela dá para a Bella, se a Bella ganhar dá para Carol”, diz Elana e eles começam a supor quem protege quem.

Elana fica com dó de Maycon por não ter ninguém que o proteja: “Tadinho gente. Ele está sozinho”. “Deve estar difícil para ele, perdeu os parceiros. Ainda que as meninas sejam próximas a ele, não é a mesma coisa”, concorda Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade