BBB19: Brothers almoçam e Carolina dispara “Que fome!”

Publicado em 29/01/2019

Diferente dos dias anteriores, o almoço na casa do BBB19 saiu cedo na tarde desta terça-feira (29). Todos os brothers se reuniram na cozinha para a refeição que contou no cardápio com saladas e macarronada.

Leia também: BBB19: “Quero botar fogo nessa casa”, Gustavo pede para ficar no programa

Enquanto os colegas comiam, Carolina, que se sentou à mesa por último, brincou: “Ai, que fome!”. Gabriela avisou a colega de confinamento que a ‘comida estava ótima’. Em seguida, o silêncio reinou na cozinha.

Elana, logo depois, resolveu quebrar o gelo e disse que come 12 fatias de queijo com pão. O papo sobre comida seguiu na casa mais vigiada do Brasil e Gabi disse que gosta de comer esfiha aberta.

Veja mais: BBB19: Sem saber que era um balão, Maycon faz pedido à ‘estrela cadente’

O clima amistoso na cozinha seguiu e Isabella brincou: “Amanhã vai ser o Rodrigo que vai fazer o almoço”. O brother gostou do comentário e confirmou presença do comando das panelas.

BBB19: Danrley tem conta no Instagram hackeada

Danrley está confinado no BBB19, sem qualquer tipo de comunicação como o mundo exterior. Nesta tarde de segunda-feira (28), as redes sociais do brother foram hackeadas com mais de 500 mil seguidores.

Em comunicado no Instagram, a equipe de Danrley informou aos fãs. “Nossa conta caiu. Mas estamos tomando todas as providências para recuperá-la. Peço que divulguem nosso Instagram novamente”, dizia post.

Para continuarem ativos na web, a equipe do participante do reality show da globo criou uma conta reserva no Instagram. Até o momento o novo perfil conta com pouco mais de 2 mil seguidores.

Em tempo, os familiares do carioca continuam tentando contato com a equipe da rede social, na tentativa de recuperarem a conta. Os fãs estão avisando uns aos outros para se reunirem todos no novo perfil.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade