BBB19: Bacharel em direito e dona de uma porca de 150 quilos, Paula é a décima terceira participante a ser revelada

Publicado em 09/01/2019

Paula é a décima terceira participante do BBB19 a ser revelada. Bacharel em direito, a loira tem 28 anos e é de Lagoa Santa, Minas Gerais. Tem três irmãos, sendo um homem e ela é a do meio entre as meninas, o que, segundo a mineira, a deixou em desvantagem na hora dos presentes.

Leia também: Estudante de medicina, Isabella já foi Miss e é a décima primeira participante a ser revelada

“Sempre herdei tudo da mais velha e a mais nova ganhava tudo novo, porque as coisas já estavam gastas demais”, brinca. Toda a família mora próxima, em sítios um ao lado do outro, depois que a avó, hoje com 100 anos, decidiu partilhar, em vida, a fazenda entre seus filhos. Eles criam vários animais, mas sua preferida é a porca Felipa, apelidada de Pipa. O “bicho de estimação” de 150 quilos é tratado luxuosamente por ela desde o primeiro dia de vida, com direito a mamadeira e até a dormir junto na cama, quando era filhote.

Leia também: “Vou sentir saudades dos palcos”, revela Gabriela sobre o confinamento

Personalidade

Paula conta que adora ter contato com a natureza e não curte muito baladas, mas que quando vai, “é sem limites”. “Adoro ir para o meio do mato, cuidar dos bichos, olhar as plantas”, detalha. Ela gosta de praia, mas não entra no mar. Se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas quando quer. Diz que tem o coração muito bom e que sofre por isso. Em uma briga, costuma rir de nervoso. No jogo, acredita que se sairá bem nas provas de resistência.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade