BBB19: “Aquilo não se faz Tiago”, Isabella manda recado para o apresentador

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella, que também estava no super peredão do BBB19, foi uma das últimas a ser anunciada pelo apresentador Tiago Leifert que estava salva do paredão, e por esse motivo, na manhã desta quarta-feira (23), Isa manda recado para o apresentador.

Leia tambémBBB19: “Foi um erro, não tem justificativa”, diz Vinicius sobre mentir para Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto surgiu, ao Carolina dizer que está aliviada por não ter sido eliminada: “Nossa, eu tô muito feliz de ter ficado, gente. Eu rezei tanto ontem de noite”. “Para Bella foi pior ainda porque ela ficou por último”, declara Diego.

Por fim, Isabella manda o recado para o apresentador: “Aquilo não se faz, Tiago. Não se faz”.

Confira: BBB19: Vanderson receberá intimação para depor nesta quarta (23)

“Não consigo olhar no olho”, diz Gabriela sobre voto em Paula

Gabriela ficou com a consciência pesada, após votar em Paula e conversou sobre esse assunto com alguns colegas de confinamento, na madrugada desta quarta-feira (23), no BBB19.

Rízia se desculpou com Hariany após votar na sister, e Gabi disse que pretende fazer o mesmo. “Eu vou falar para a pessoa que eu votei também. Você me encorajou. Eu não estou me sentindo bem, não estou conseguindo olhar no olho”, revela Gabriela.

“A questão é essa, eu não conseguia olhar para ela. E depois arrumando a mala dela, eu fiquei mal. Mas eu votei nela porque não rolou aquele papo que a gente tem. Porém eu pedi desculpa”, diz Rízia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais