BBB19: “Aqui é cobra engolindo cobra”, declara Isabella

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa BBBAli, no BBB19, Isabella conversou sobre os colegas de confinamento com a líder Carolina e com o brother Diego, na madrugada deste domingo (03), e afirmou que estão no meio de ‘cobras’.

Leia também: BBB19: “Vários de nós vão”, declara Gabriela sobre o paredão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aqui é cobra engolindo cobra. Quanto mais você conversa com as pessoas, mais você descobre que é cobra. E a pessoa que você imagina, que odeia, não é”, declara a estudante de medicina. “Pode ser”, concorda Diego. “No seu caso não é”, dispara Isabella para Diego.

“Eu sei do que você está falando, e entendo o que está falando”, explica o vendedor de cavalos. “Eu espero que você saiba”, rebate Isabella. “Ninguém vai conseguir tirar a minha vibe”, completa Carolina e eles mudam o assunto.

Confira: BBB19: Diego critica roupa curta e diz que prefere mulheres com roupa cumprida

Maycon afirma “Se a Isa sair eu não vou ficar com a Elana”

Enquanto estava a festa BBBali, Rízia e Maycon falam sobre sisters nessa madrugada de domingo (03). O brother declarou que não ficaria com Elana e que são apenas amigos. Maycon e Isabella não estão mais juntos.

Rízia brincou que achava engraçado a situação de Maycon com Elana. O mineiro afiramou. “Se a Bela sair eu não vou ficar com a Elana”, e Rízia concordou. “Eu sei, é respeito”, e o mineiro confirma. “Ela [Elana] é linda, mas…”

Elana dançava na pista. Momentos antes na festa, Elana dançou e ensinou passos de dança para o vendedor de queijo. Ainda durante a madrugada, o brother dançou com Isabella e preparou umdrink para a colega de confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio