BBB19: “Aqui algumas pessoas mudaram hoje que eu me decepcionei”, lamenta Rodrigo

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversavam no quarto do líder, na noite pré-paredão, Rodrigo revelou estar decepcionado com algumas pessoas nesse BBB19. Durante a noite de domingo (27), brothers discutiram sobre o paredão.

Leia mais: BBB19: Rízia revela para quem vai seu voto no paredão para Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cientista social se queixou:”Aqui algumas pessoas mudaram hoje que eu me decepcionei”. “Amanhã eu vou falar, ‘gosto muito de você para que você mude por causa de jogo”. O brother acredita que é um dos alvos da votação da casa.

Alan opinou: “Se o jogo fosse aberto isa ser melhor”, disse o sufitas e Rodrigo concordou.  “E adoraria”, disse. Após alguns momentos declarou não ter medo de encarar o paredão. “O jogo é esse, não vou com medo, vou com o publico. E vou falar, eu saio com dignidade. Eu confio no público”, desabafou.

Os confinados continuaram conversando sobre votação. Vale ressaltar que nessa noite (27), acontece a votação com a regra do voto secreto. Um dos brothers será emparedado por Hana, a nova líder do BBB19.

BBB19: “Essa brincadeira afastou mais vocês”, disse Tereza sobre Maycon e Isabella

Durante a noite desse domingo (27), Isabella e Tereza conversaram na cozinha sobre a sister e Maycon. Segundo a pernambucana, o casal se afastou após o castigo do monstro nesse BBB19.

Tereza demostra preocupação com a colega de confinamento. “Eu acho que essa brincadeira afastou vocês, muito mais do que uniu, no sentido de aproximar”, opinou. “É eu falei umas coisas que eu pensava e acho que ele não gostou”, justificou a nordestina. Em seguida Tereza saiu para outro cômodo.

Durante a manhã de sábado (26), o casal teve uma “DR”. Isa cobrou uma explicação do vendedor de queijos. “Você foi embora da festa e nem falou nada”, reclama Isabella. “Mas se eu falasse, você ia falar para eu ficar”, justificou o brother.

Mais cedo, em conversa com Gustavo, Maycon revelou querer distância da sister. “E, tipo assim, eu não quero ficar perto. Eu quero espaço. Não que eu vou tratar ela mal, jamais. Só quero distância. Ela lá e eu aqui”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais