BBB19: Após saída de Hana, Hariany faz crítica sobre a sister: “Ser líder foi um veneno pra ela”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a noite de terça-feira (05), Hana foi eliminada do BBB19, com 47,98% dos votos.  Hariany, que por sua vez recebeu 47,50%, permaneceu na casa e conversou sobre a atuação da ex-colega de confinamento.

Leia mais: “Injustiça” e revolta: Público repercute eliminação de Hana do BBB19 nas redes sociais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elana iniciou a conversa sugerindo se o paredão fosse falso e que Hana pudesse voltar, assim como a ex-BBB Gleyce Damasceno teve a oportunidade de voltar à casa após falsa eliminação. Em contrapartida os brothers não acreditaram nessa possibilidade.

Hariany comentou: “A Hana mudou muito, ser líder foi um veneno”, Elana, Diego e Paula concordaram com a sister. Em seguida Diego deu sua opinião a respeito da liderança, “Não é fácil, aconteceram várias coisinhas e ela soube administrar”. Paula concordou, “A Carol não mudou”.

Veja mais: BBB19: Diego abraça Hana e deseja: “Que vença a melhor de vocês”

Ao final da conversa Paula concluiu: “O Alan sentiu na pele o que é alguém que gosta ir pro paredão”, disse a bacharel em direito. Diferente do que alguns dos participantes declararam, Hana está definitivamente fora do reality, não em paredão falso.

BBB19: Hana é eliminada do reality com 47,98% dos votos do público

Hana foi a terceira eliminada do BBB19nessa noite de terça-feira (05). A disputa foi acirrada, os votos chegaram a ultrapassar 90 milhões. A  sister deixa o reality com  47,98% dos votos, enquanto Hariany teve 47,50% e por fim Rízia com 4,52% dos votos do público.

Hana durante o jogo conquistou a primeira liderança do BBB19. Na segunda semana se aproximou mais de Alan e viveu um breve romance com o brother. Enquanto estava na casa, a sister fez amizade com os brothers e se aproximou de Gabriela.

A carioca é bacharel em cinema youtuber e ativista, durante sua participação no reality a participante mostrou sua personalidade forte. Não diferente dos temas que aborda fora da casa, a sister falou sobre o direito das mulheres, relacionamento abusivo entre outros temas.

Após o resultado a sister chorou muito e recebeu abraço de todos os participantes. Antes de sair recebeu aplausos de todos os brothers e consolo. Já fora da casa a sister foi recebida por Tiago Leifert, abraçou sua mãe e irmão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio