BBB19: Após enquete, brothers ficarão uma semana sem academia

Publicado em 09/02/2019

No programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert anunciou nessa sábado (09), o resultado da enquete do Big Boss no BBB19De acordo com a votação dos internautas os brothers ficarão uma semana sem academia.

Leia também: BBB19: Diego sobre Tereza: “Se tornou uma incógnita no jogo”

“Resultado surpreendente, vocês sempre surpreendendo, eu jamais imaginei que vocês iam tirar a academia deles”, ironizou o apresentador”,e continuou: “Muito obrigada a todos que participaram e votaram”. Com 83,93% “sim”. No último resultado da enquete, os confinados ficaram no Ta com nada, após a prova da comida.

Veja mais: BBB19: Diego acha que será imunizado por Paula, anjo da semana

BBB19: Durante ‘climão’, Gabriela questiona Elana: “Porque você apela?”

RodrigoGabriela e Elana conversaram sobre a escolha de palavras da piauiense e deram seu parecer nessa noite de sábado (09) no BBB19. Elana elogiou a cantora Iza, porém uma frase que asister usou, dividiu opiniões entre os brothers.

Elana começou a conversa elogiando Iza. “É uma negra linda, maravilhosa”, declarou. Em seguida Rodrigo disse. “Negra linda é redundante”, Elana não entendeu e Gabi completou: “Eu já ia falar isso. É mulher linda, mulher”, e a piauiense rebateu, “Mas porque? Negra não pode ser linda?”, disparou.

Gabriela completou: “Você já falou ‘que branca linda?’, a sister afirmou que sim e se irritou: “Nossa eu tenho medo de falar essas coisas perto de vocês. Medo de como as pessoas em casa vão interpretar”, e a artista comentou por fim, “A gente ta te ensinando”, e Gabi perguntou “Porque você apela, todo mundo sabe que não é por mal?”.

No final da conversa Gabi explica a diferença. “Porque nunca vão olhar pra uma mulher negra e falar ‘que mulher bonita’”. E Elana afirmou, “Não é maldade” e os brothers confirmam que sabem disso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade