BBB19: Após ‘DR’ com Diego, Hariany declara: “Me surpreendo com quem eu menos espero”

Publicado em 07/02/2019

Na manhã desta quinta-feira (07), Hariany comentou durante o raio-x sobre a’DR’ que teve com Diego na madrugada, disse que está chateada com a situação e que se surpreendeu com a atitude do brother, no BBB19.

Leia também: BBB19: Brothers ficam preocupados com a quantidade de estalecas

Na madrugada, eles tiverem um desentendimento, após Diego fazer uma brincadeira com a sister, da qual ela não gostou e ele afirmou que não irá brincar mais com Hariany. A sister chegou a chorar durante a ‘DR.

E no raio-x, a estudante de moda declarou: “No final da festa eu fiquei chateada com algumas coisas. Aqui dentro eu me surpreendo com quem eu menos espero. Hoje tem prova do líder, eu espero ter sorte”.

Confira: BBB19: “Tomara que não seja de resistência”, diz Maycon sobre prova do líder

“O Faustão é falso, o Tiago aparece na sala e o Faustão não”, diz Rízia bêbada

Durante a festa Moda no BBB19, na madrugada desta quinta-feira (07), Ríziaexagerou na bebida e ficou decepcionada com o apresentador Faustão, dizendo que ele nunca aparece, ao contrário de Tiago Leifert que aparece na sala do reality.

Gabriela foi ajudar a amiga, que gritava.”Rízia, está tudo bem”, diz Gabi que pega um copo de água para a jornalista. “Cade o Tiago? Ele não apareceu”, grita Rízia. “E nem o Faustão. Agora bebê”, diz a sister empurrando água para Rízia beber, e ela se nega.

“Mas o Faustão é falso, ele não aparece. O Tiago aparece na sala e o Faustão não”, diz a jornalista com uma voz de choro. “Parou”, grita a Gabi sem saber o que fazer e tenta mais uma vez dar água para a jornalista, que cede e bebe.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade