BBB19: “Ano que vem eu vou estar te vendo ali”, revela Elana sobre sonho de mãe

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (16), Elana revelou que o sonho de sua mãe era vê-la dentro do BBB19. Em uma conversa com Hariany,  Isabella, e Hana, a sister disse que sua mãe é viciada no reality show.

Leia também: BBB19: “Eu tô com medo da minha voz parecer estridente”, diz Paula

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mainha é viciada, essa hora ela deve estar tomando café e assistindo”, disse Elana. “Eles já gostavam antes de você vir para cá?”, questionou Isabela. “Sim, o sonho da minha mãe era que eu entrasse no BBB”.

Por fim, Elana revelou uma profecia de sua mãe “Ela falou assim ano passado: ano que vem eu vou estar te vendo ali’. Ela é apaixonada pelo Big Brother. E graças a Deus eu estou aqui”.

Confira: BBB19: Luisa Mell critica o apresentador Tiago Leifert após brincadeira sobre veganismo

Danrley surpreende ao dizer que é virgem

BBB19 começou com algumas revelações dos brothers. O participante mais novo, Danrley, surpreendeu alguns participantes ao dizer que nunca fez sexo, na madrugada desta quarta-feira (16).

“Sério?”, questiona Isabella. “Eu tô esperando o casamento. Eu resolvi esperar”, explicou o rapaz sobre a sua decisão. “Se guarda para a Larissa!”, acrescentou a sister se referindo a namorada de Danrley.

Em outra conversa, Danrley afirmou que a sua namorada é mais bonita do que todas as participantes da edição. “As meninas são bonitas, mas eu olho para as meninas e falo ‘poxa, queria minha namorada aqui’. Ela é mais bonita do que todas que estão aqui”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais