BBB19: Ana Maria Braga alfineta Gustavo sobre polêmica do ronco

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (30), Ana Maria Braga recebeu no programa Mais Você, o eliminado da semana do BBB19, Gustavo, e aproveitou a entrevista para alfinetar o médico.

Leia também: BBB19: “Eu sei quando uma pessoa está sendo falsa comigo”, diz Elana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Macaco senta no rabo, e fala do rabo do outro. Você é o que reclamou do ronco e ronca rapaz”, alfinetou Ana Maria e Gustavo fica sem graça. “Na verdade quem reclama são várias pessoas”, rebate o ex-BBB. “Você principalmente”, a apresentado alfineta novamente.

Gustavo tenta se explicar: “Até onde eu saiba, eu ronco quando estou cansado ou tomei algumas coisinhas. No primeiro dia nós dividimos os quartos de quem ronca com quem não ronca. Só que o Rodrigão é difícil. Incomoda, quando você não tem uma noite bem dormida e ainda mais num jogo que depende da parte física. Eu saí e tenho certeza que a polêmica vai continuar dentro do quarto”.

Confira: BBB19: “Eu fiquei muito decepcionado com o que ele fez”, diz Diego sobre Maycon

Alan fica bravo com Hana após eliminação de Gustavo

Na madrugada desta quarta-feira (30), após a eliminação do Gustavo, Hana e Alan conversam na área externa da casa sobre a eliminação do brother, no  BBB19.

Hana foi quem indiciou o médico ao paredão, e enquanto falavam sobre o assunto, a sister percebeu que Alan estava diferente e resolveu questionar o seu affair. “Tá com raiva de mim porque seu amigo saiu?”, questiona a líder. “Total”, assume Alan.

Por fim, a sister tenta se desculpar: “Me desculpa”. “Nada a ver”, diz e fica um breve silêncio entre eles, e Rodrigo que viu toda a conversa muda o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais