BBB19: Alan revela o que vai fazer caso ganhe o reality “Vou doar metade”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversavam na sala do BBB19, Alan compartilhou com Hana que fará com R$ 1,5 milhão caso ganhe o reality. O brother declarou que pretende ajudar santuário de animais.

Leia também: BBB19: Brothers se empolgam com músicas e Rízia diz: “Eu quero dar um beijo na boca de quem está colocando essas músicas”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother que é apaixonado por cachorros disse que vai doar metade do valor para santuário. “Vou doar metade”, e completou “Não preciso de tudo”. Hana declarou “Por isso que gostei de você de cara, sabia?”, elogiou a youtuber.

Momentos antes em conversa no quarto, os brothers conversaram sobre os pets. Paula falou sobre sua porquinha Pippa e Alan sobre seus cachorros. O brother demonstrou gostar muito dos animais e por isso sua atitude de doar metade do prêmio se vencer o BBB19.

BBB19: Rízia brinca “Todo mundo que me beija começa a namorar”

Durante a noite de quarta-feira (30) no BBB19, Rízia compartilhou com os brothers sobre seus antigos relacionamentos que não deram certo. A sister fez todos caírem na gargalhada durante sua história.

Rízia conversava com Rodrigo, Gabriela, Hana, Paula, Danrley e Hariany no quarto Ouro. A sister falou sobre seus casos de amor que não terminaram como a sister esperava. “Eu tenho um negócio, todo mundo que eu beijo começa a namorar”, disse Rízia. E levou os colegas a darem risada. “Sacanagem”, solta Paula.

“Eu tenho uma amiga que direto ela fala ‘me beija amiga, pelo amor de Deus!’”, e completou. “Ai ta comigo a pessoa não quer nada sério, ai eu fico com a pessoa e aparece namorando. Sempre, eu fico até esperando”, e Rodrigo a consola a amiga “Me abrace”, disse com bom humor.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais