BBB19: Alan olha fotos de sua família e Tereza questiona “Bateu saudade?”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de começar a festa BBBali, nessa noite de sábado (02) no BBB19, Alan estava pensativo com fotos da família. Tereza vendo a cena perguntou pro brother se ele estava com saudade das pessoas de fora do reality.

Leia também: BBB19: “Tem que rever seus conceitos”, diz Paula a Maycon sobre Isabella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan foi se sentar na cama para ver as fotos e Tereza questionou. “Bateu a saudade foi Alanzinho?”. Em seguida Alan respondeu, “Não, não, estou passando o tempo”, declarou. Enquanto o brother observava as fotos calado, Maycon e Carolina conversavam sobre as músicas que poderiam tocar na festa. Ainda essa noite os brothers terão a festa BBBali.

BBB19: Isabella confronta Maycon “Você me fala uma coisa aqui e lá fora faz outra”

Isabella e Maycon voltaram a discutir sobre o envolvimento de Tereza no desentendimento dos dois, nesse sábado (02). Isabella discute e declara não entender as atitudes do brother noBBB19.

Maycon estava deitado quando Isa se aproximou. “Desculpa tá?”, pediu o mineiro. “Eu não te entendo”, dispara a potiguar. Em seguida Isabella solta “Cara, você me fala uma coisa aqui dentro e lá fora faz outra”, e o brother tentou se justificar. “Eu não fiz isso pra te provocar, foi pra proteger ela (Tereza).

Isabella rebate. “Ta, o assunto foi encerrado ou você vai lá fora e vai falar pra outra pessoa?”. O vendedor de queijo declarou que não. Em seguida Tereza entrou no quarto e interrompeu o assunto para pegar uma escova de cabelo. Os brothers finalizaram a conversa.

A discussão começou pela manha de sexta-feira (01), quando Maycon deixou de escolher Isabella para formar dupla com Tereza na prova pelo anjo. As sisters ficaram sem entender, mas nessa noite tentaram resolver a questão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio