BBB19: Alan e Rodrigo se emocionam no almoço do anjo

Publicado em 26/01/2019

Alan e Rodrigo receberam aviso da produção para cada convidar um brother para o almoço especial, na tarde deste sábado (26) no BBB19. Os anjos da semana convidaram Hana e Danrley para a refeição, e emocionaram com mensagens da família.

Leia também: BBB19: “Quem a gente vai botar para ir comigo?”, Tereza acredita estar no paredão

“Alan e Rodrigo, parabéns pela vitória na prova do anjo. Vocês também ganharam 250 estalecas extras para cada um, além de um ‘story’ da família. Escolham agora dois brothers para comemorar em um almoço superespecial. Aproveitem!”, dizia cartão da produção.

Ao chegarem no segundo andar da casa, os anjos descobriram que ganharam todos os eletrodomésticos da cozinha. Alan foi o primeiro a se emocionar com o recado especial da família.

Veja mais: BBB19: “Você foi embora da festa e nem falou nada”, Isabella reclama da atitude de Maycon

“Estou de olho em você, estou morrendo em saudade. Eu vou filmar um pouquinho da cachorra pra ti. Quero te dar parabéns e dizer que estamos orgulhosos de ti aqui fora. Tenho certeza que onde o pai estiver ele está muito orgulhoso de ti. Continue com essa força, com essa garra e energia positiva sempre”, disseram parentes do surfista.

Rodrigo chorou com o recado da mãe. “Filho, toda a família, todos os amigos estão com muita saudade. Eu e todo mundo da Favela Mundo estamos torcendo por você. Sem pressa, tá? Você é maravilhoso, não tem dinheiro no mundo que pague a pessoa linda que você é. Muita sorte, muita força aí dentro. Não esquece disso, a gente está contigo. A gente está cuidando bem da sua casinha. Quero desejar muita luz, estamos torcendo muito”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade