BBB19: Alan e Rodrigo conquistam primeiro Anjo duplo da temporada

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan e Rodrigo conquistaram o primeiro anjo duplo do BBB19, na tarde desta sexta-feira (25). A dupla desbancou Hariany e Paula, Danrley e Elana, Tereza e Gustavo, Isabella e Carolina, Gabriela e Rízia, e Diego e Maycon.

Leia também: BBB19: “Eu daria para Diego, sem dúvidas”, diz Isabella sobre dar a imunidade

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova: os brothers se dividiram em duplas e em seguida sortearam a ordem de realização do desafio. Um dos jogadores foi o lançador, ele teve que pegar uma bola por vez e lançar pela rampa montada em estrutura no jardim. O outro jogador teve que pegar a bola no ar e depositar numa urna.

Se, em algum momento a bola caísse no chão ela perdia valor. Se a bola voltasse pela rampa, o jogador pode jogar outra vez desde que ela não caia no chão. A prova teve que ser feita em 90 segundos. Cada cor representou um valor de pontos. Bola preta que está mais perto do lançador, valeu 1 ponto, bola azul 2 pontos e bola vermelha, que está mais distante do lançador, 3 pontos.

Na primeira rodada três dupla empataram com 16 pontos cada. Hariany e Paula, Danrley e Elana, Rodrigo e Alan. A produção eliminou as duplas que fizeram pontuações inferiores e fez uma nova rodada com os melhores colocados.

Veja mais: BBB19: “Cada hora você vai mirar em um e ir para cima”, diz Gustavo

Hariany e Paula e Danrley e Elana fizeram 14 pontos. Alan e Rodrigo se saíram melhor e somaram 16 pontos. Os vencedores ganharam 500 estalecas, além do almoço do Anjo, que será no domingo (27).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais