BBB19: Alan é o único brother a não ser escolhido para uma possível final do jogo da discórdia

Publicado em 12/02/2019

Na noite desta segunda-feira (11), os brothers participaram do jogo da discórdia e tinham que escolher duas pessoas que gostariam que estivessem com eles na final. Entretanto, Alan foi o único a não ser escolhido por ninguém, no BBB19.

Leia também: BBB19: Diego fica chateado com Hariany após jogo da discórdia

O apresentador pediu para que Alan escolhesse as duas pessoas que ele gostaria de estar na final, e a escolha do brother foi Rodrigo e Gabriela. E o apresentador pediu para que ele falasse quem não tem capacidade de chegar, e sem hesitar, Alan falou da Carolina.

Carolina e Hariany falaram que o brother não tem capacidade de ir para a final. “Por ele ser mais quieto, na dele, e ele não conseguiu mostrar muito aqui. Só por isso”, justificou Hariany.

Ao final da brincadeira, o Tiago questionou quem não tinha ido para a ‘final’, e o brother levantou a mão dizendo que era ele. “Você não foi?”, Gabriela se assusta. “Não”, responde Alan desconfortável com a situação. E Tiago logo muda o assunto.

Confira:  BBB19: Maycon sobre o jogo: “Prefiro acreditar que eu apresente perigo”

Maycon sobre Tereza: “É meio desequilibrada”

Após o jogo da discórdia, na madrugada desta terça-feira (12), no BBB19Maycon e Diego analisaram o comportamento de Tereza, e o vendedor de queijos chegou a chamar a sister de desequilibrada e difícil de lidar.

“A Tereza é meio desequilibrada. A real é que todos nós somos, alguns mais do que os outros”, critica Maycon. “Ela casou e descasou seis vezes. Ou seja, muito fácil de lidar com ela não deve ser”, concorda Diego.

Por fim, Maycon analisa o próprio comportamento, tanto em jogo quanto nos relacionamentos: “Eu tenho o meu ponto fraco, lógico. Mas questão de relacionamento, me desequilibra. Foi o que aconteceu com a Isa. Eu fiquei totalmente desequilibrado. Agora questão de jogo, eu sou bem tranquilo, bem paciente”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade