BBB19: “A probabilidade dela sair é muito grande”, decreta Diego sobre Hana no paredão

Publicado em 02/02/2019

Nesta madrugada de sábado (02), Diego e Tereza conversavam sobre o próximo paredão e ao falarem de Hana, o vendedor de cavalos decretou que a probabilidade dela ser eliminada do BBB19 é alta.

Leia também: BBB19: Hana e Rodrigo fazem cover de Ana Carolina

“Do grupo da gente, quem é que não voto em Rodrigo?”, questiona Tereza. “A Bela e o Maycon não votam nele”, responde Diego. “É que seria muito mais fácil votar em Rodrigo. Vamos deixar acontecer”,  diz a sister.

Diego explica o seu ponto de vista: “Esse jogo é complicado, mas eu acho que se a gente conseguir jogar com coerência, ser o mais real para o público. O paredão vai mostrar para eles que não adianta combinar votos. Que eles estão errando. A Hana indicou o Gustavo como líder e ele saiu, mas a Paulinha está aqui”.

Por fim, Tereza também dá a sua opinião: “Para jogar certo quem tem que sair é a Hana, porque é a indicação do líder”. “Exatamente, mas a probabilidade dela sair é muito grande”, completa Diego.

Confira: BBB19: “Diego tem uma paixão incubada pela Hana”, Gleice e o público fazem piada de Diego falando de Hana

“Sobre nós, não tem mais conversa”, declara Maycon a Isabella

Nesta madrugada de sábado (02),Isabella pediu para a sister Hana chamar Maycon, que estava dormindo, para conversarem no quarto do líder. O brother atendeu o pedido, mas deixou claro para Isabella que não existe mais nada entre os dois, no BBB19.

O vendedor de queijos vai até o quarto do líder, e já dispara: “Posso conversar com você sobre jogo ou qualquer outra coisa. Sobre nós, não tem conversa”. “Meu amor, não é questão de conversa, é questão de que eu tenho algo a te dizer”, explica Isabella o motivo de ter acordado o rapaz para conversar.

“Eu não quero, sério. Você pode respeitar isso?”, questiona Maycon. “Claro, mas você concorda que antes de tudo, nós somos amigos?”, Isa responde com um questionamento. “Claro”, responde o vendedor. “Então, é como amigo”, rebate a estudante de medicina. “Mas eu não quero”, decreta Maycon. “Tá bom então Maycon”, diz a estudante.

Por fim, Isabella desiste de tentar conversar com o brother: “Se quiser ouvir, ótimo. Se não quiser…”. “Tá eu não quero”, diz Maycon já se retirando e deixando Isabella no quarto do líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade