BBB19: “A missão dela vai além do programa”, diz Eduardo Albuquerque, irmão de Hana

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participante do BBB19, Hana Khalil, além do pai, o guitarrista Robertinho de Recife, tem outro artista na família. O seu irmão é Eduardo Albuquerque, que atuou quando criança na novela “Felicidade”, como Alvinho.

Leia também: BBB19: “Temos uma vida sexual ativa”, garante namorada de Danrley após declaração do brother sobre ser virgem

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo mora atualmente nos Estados Unidos, descobriu pela internet que a irmã estava no reality show. Dias antes de entrar no programa, o irmão de Hana havia criado um projeto no instagram. “Fato que ela já sabia que ia entrar no ‘BBB’ e não falou nada. Agora, metade da narrativa do meu projeto vai ser ficar acompanhando a Hana no programa. E, na minha biografia, além de ex-ator mirim e roteirista, agora terá irmão da Hana do ‘BBB’. Mas ela é mesmo perfeita para o reality.”, disse.

“Hana é uma pessoa linda, doce e generosa. Luta por aquilo em que acredita com tanta paixão e intensidade que, às vezes, nem mesmo as pessoas mais próximas a compreendem e se assustam. A missão dela vai além do ‘BBB’. Ela tem essa bandeira de defender a igualdade que está prestes a ser amplificada. Raros são os participantes que têm o que dizer além das suas próprias experiências”, diz Eduardo sobre Hana.

Eduardo Albuquerque (Reprodução/TV Globo)

Confira: BBB19: Carolina canta música tema do reality durante prova

Após sair de prova de resistência, Hana chora “Queria ter aguentado”

Após sair da prova de resistência, que vale um carro e a imunidade, Hanachorou na cozinha por não ter aguentado permanecer na prova, na madrugada desta quinta-feira (17), no BBB19.

Na cozinha, enquanto chora, Hana se desculpa com o seu grupo (Marrom). “Queria ter aguentado real. Me desculpa, vou recompensar vocês de alguma forma”, diz Hana aos prantos e é abraçada por Gabriela e Hariany.

Quatro brothers continuam em busca pelo carro e imunidade, Carolina, Paula, Alan e Tereza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio