BBB19: “A Isabella tem ciúme de você”, diz Maycon para Elana

Publicado em 03/02/2019

Durante a madrugada desse domingo (03) no BBB19, Maycon conversou com Elana sobre Isabella. Elana questionou se tinha alguma coisa acontecendo entre Maycon e Isa que pudesse a envolver.

Leia tambémBBB19: Hana desabafa “Vocês me dão uma importância que nem eu me dou”

“O que que ta acontecendo?”, questionou Elana. Maycon declarou, “A Bela tem ciúmes de você”, e pede pra sister não contar para a affair. Elana ficou surpresa. “Nada haver, todo mundo sabe que é amizade, desde o começo”. Maycon completa. “Nada haver com você”, e a sister confessou que já percebeu. “Eu vejo que ela não se aproxima muito de mim”, conclui.

BBB19: Hana conversa sobre Maycon com Isabella “É muito infantil”

Isabella e Hana conversaram sobre a relação de Isa com Maycon, nessa madrugada de domingo (03) no BBB19. Durante a festa BBBali, a youtuber deu seu ponto de vista e não acredita que a relação seja boa para a amiga.

Eu não quero que fique um clima chato aqui, mas eu não quero mais ficar com ele”, disse Bela. Hana falou o que pensa sobre a relação. “Amiga. isso é doença, isso é machismo institucionalizado”, opinou.

Isa se queixou. “Ele ainda me coloca a culpa, ‘Reconhece que você errou aqui?’ E que eu errei muito em não tem avisado que eu dormi com Diego e com Carol”, e Hana interrompeu, “Errou muito em não avisar que dormiu no quarto do líder com a sua amiga?”. Por fim, Hana disse que o mineiro não era a pessoa certa para Isabella.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade